DeGo Postado 8 de janeiro de 2004 Postado 8 de janeiro de 2004 Faço os abdominais tudo direitinho, infra, supra, etc e etc... Nos dias certos... Com tempo de descanso e tal.... Como bastante proteína, e diminuí muito os carboidratos.... Mas será que tem algo que ajude na definição do abdomem? Algum suplemento ou algo do tipo??? Agradeço a atenção... Um abraço DeGuGa
Visitante Postado 8 de janeiro de 2004 Postado 8 de janeiro de 2004 kra existe um produto ne todo mundo gosta pq ela ainda é pouco conhecido...........chaa-se lipostabil...........nao tem efeito colateral nenhum comprovado.....a venda ta proibida por causa de burocracias e q até camelôs estava vendendo............minha namorada tomou e reduziu muito sua barriga......ficou muito saradinha...........a composição é 1 ampola com 5 ml......vc faz 5 circulos no abdomem e aplica 1 l em cada local.........fica dolorido u poukinho no dia seguinte e depois passa.....pra complementar o tratamento faça 1 sessão de drenagem linfática e pronto......continue com alientação e treino q dá pra anter legal..... obs: a aplicação deve ser feito subcutânea e com agulhas de insulina..... procure um enfermeiro experiente para fazer as aplicações.......+- 2 ampolas dao resultados legais, com intervalo de 1 semana de 1 pra outra.....e cada 1 acompanhada de drenagem linfática.......espero ter ajudado..........na net vc encontra pra comprar...........valeuuuuuu "sou pagodeiro sou mestiço sou brasileiro"
DeGo Postado 8 de janeiro de 2004 Autor Postado 8 de janeiro de 2004 Ahhhhh.. Valeu ae cara, mas injetar não é comigo não... Se alguém souber de algo diferente, mais tranquilo e, legal posta aí.... Se não, vou continuar com treino e alimentação mesmo.... Um abraço DeGuGa
Guima Postado 8 de janeiro de 2004 Postado 8 de janeiro de 2004 Treinamento com pesos + boa alimentacao + aerobicos. Isso é oq basta, sua genetica pode ajudar ou atrapalhar um pouco o andamento das coisas, mas com paciencia e disciplina vc consegue. A repetição é mãe da perfeição. Segue assinatura..
DeGo Postado 9 de janeiro de 2004 Autor Postado 9 de janeiro de 2004 kra existe um produto ne todo mundo gosta pq ela ainda é pouco conhecido...........chaa-se lipostabil...........nao tem efeito colateral nenhum comprovado.....a venda ta proibida por causa de burocracias e q até camelôs estava vendendo............minha namorada tomou e reduziu muito sua barriga......ficou muito saradinha...........a composição é 1 ampola com 5 ml......vc faz 5 circulos no abdomem e aplica 1 l em cada local.........fica dolorido u poukinho no dia seguinte e depois passa.....pra complementar o tratamento faça 1 sessão de drenagem linfática e pronto......continue com alientação e treino q dá pra anter legal..... obs: a aplicação deve ser feito subcutânea e com agulhas de insulina..... procure um enfermeiro experiente para fazer as aplicações.......+- 2 ampolas dao resultados legais, com intervalo de 1 semana de 1 pra outra.....e cada 1 acompanhada de drenagem linfática.......espero ter ajudado..........na net vc encontra pra comprar...........valeuuuuuu "sou pagodeiro sou mestiço sou brasileiro" Bem, eu pensei muito hoje, e queria saber se você tem mais informações sobre esse tal Lipostabil... Eu andei dando uma pesquisada e realmente ele não tem efeitos colaterais, além do que, traz vários benefícios para a saúde. Eu só gostaria de saber porque a venda é proibida?? Que burocracia é essa que proibe um produto que trás benefícios... Onde eu posso encontrar esse produto atualmente? Você sabe algum site? E os preços? Obrigado pela atenção amigo... Você ajudou muito... Um abraço DeGuGa
blackburn0666 Postado 9 de janeiro de 2004 Postado 9 de janeiro de 2004 eh proibida pq ela naum tava sendo usada para os fins q ela foi feita.... na verdade ela eh usada pra outra coisa, e naum para perder gordura localizada... e os medicos estavam usando exatamente para keimar gordura...por isso probiram, devido naum saber os efeitos colaterais q ela pode trazer. o preço dela estah em torno de R$180,00 q dah pra 1 semana... dev ser usada mais ou menos 6 semanas... o tratamento eh caro.. mas sei lah..acho q naum compensa naum, sou muito mais fazer esteira 3x na semana pós treino uns 30minutos, e tudo ok
DeGo Postado 9 de janeiro de 2004 Autor Postado 9 de janeiro de 2004 É.. Realmente 6x de 180 não é nada acessível.. Hehehe.... Acho que não vale mesmo a pena... Nada como os bons e velhos treinos e uma boa alimentação.... Um abraço DeGuGa
blackburn0666 Postado 9 de janeiro de 2004 Postado 9 de janeiro de 2004 onde acho esse lipostabil? mercado negro fião... eh tipo anabolizante...onde há bomba, há lipo tbm! e concordo com o taerone! disciplina principalmente!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora