Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Para o abdomem?


DeGo

Post Destacado

Faço os abdominais tudo direitinho, infra, supra, etc e etc...

Nos dias certos...

Com tempo de descanso e tal....

Como bastante proteína, e diminuí muito os carboidratos....

Mas será que tem algo que ajude na definição do abdomem?

Algum suplemento ou algo do tipo???

Agradeço a atenção...

Um abraço

DeGuGa :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 26
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

kra existe um produto ne todo mundo gosta pq ela ainda é pouco conhecido...........chaa-se lipostabil...........nao tem efeito colateral nenhum comprovado.....a venda ta proibida por causa de burocracias e q até camelôs estava vendendo............minha namorada tomou e reduziu muito sua barriga......ficou muito saradinha...........a composição é 1 ampola com 5 ml......vc faz 5 circulos no abdomem e aplica 1 l em cada local.........fica dolorido u poukinho no dia seguinte e depois passa.....pra complementar o tratamento faça 1 sessão de drenagem linfática e pronto......continue com alientação e treino q dá pra anter legal.....

obs: a aplicação deve ser feito subcutânea e com agulhas de insulina.....

procure um enfermeiro experiente para fazer as aplicações.......+- 2 ampolas dao resultados legais, com intervalo de 1 semana de 1 pra outra.....e cada 1 acompanhada de drenagem linfática.......espero ter ajudado..........na net vc encontra pra comprar...........valeuuuuuu

"sou pagodeiro sou mestiço sou brasileiro"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kra existe um produto ne todo mundo gosta pq ela ainda é pouco conhecido...........chaa-se lipostabil...........nao tem efeito colateral nenhum comprovado.....a venda ta proibida por causa de burocracias e q até camelôs estava vendendo............minha namorada tomou e reduziu muito sua barriga......ficou muito saradinha...........a composição é 1 ampola com 5 ml......vc faz 5 circulos no abdomem e aplica 1 l em cada local.........fica dolorido u poukinho no dia seguinte e depois passa.....pra complementar o tratamento faça 1 sessão de drenagem linfática e pronto......continue com alientação e treino q dá pra anter legal.....

obs: a aplicação deve ser feito subcutânea e com agulhas de insulina.....

procure um enfermeiro experiente para fazer as aplicações.......+- 2 ampolas dao resultados legais, com intervalo de 1 semana de 1 pra outra.....e cada 1 acompanhada de drenagem linfática.......espero ter ajudado..........na net vc encontra pra comprar...........valeuuuuuu

"sou pagodeiro sou mestiço sou brasileiro"

Bem, eu pensei muito hoje, e queria saber se você tem mais informações sobre esse tal Lipostabil... Eu andei dando uma pesquisada e realmente ele não tem efeitos colaterais, além do que, traz vários benefícios para a saúde.

Eu só gostaria de saber porque a venda é proibida?? Que burocracia é essa que proibe um produto que trás benefícios...

Onde eu posso encontrar esse produto atualmente? Você sabe algum site? E os preços?

Obrigado pela atenção amigo...

Você ajudou muito...

Um abraço

DeGuGa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eh proibida pq ela naum tava sendo usada para os fins q ela foi feita....

na verdade ela eh usada pra outra coisa, e naum para perder gordura localizada...

e os medicos estavam usando exatamente para keimar gordura...por isso probiram, devido naum saber os efeitos colaterais q ela pode trazer.

o preço dela estah em torno de R$180,00 q dah pra 1 semana... dev ser usada mais ou menos 6 semanas...

o tratamento eh caro.. mas sei lah..acho q naum compensa naum, sou muito mais fazer esteira 3x na semana pós treino uns 30minutos, e tudo ok

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...