Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

DIETA PARA EMAGRECER RAPIDISSIMO MANTENDO A MASSA MAGRA!!


Post Destacado

cara valeu pela sua opnião mas pelo menos esse mes eu n vou comer pq to na stiga di perder peso rapido intao prefiro ir pelo certo do ki pelo duvidoso mas a partir de fevereiro eu mi organizarei melhor distribuindo as refeiçoes...

DUVIDOSO... meu vai que é batata ,tão certo quanto 2+2 são 4!!! olha gasto calorico maior e consumo menor de calorias = preca de peso.Concordo com vc em perder rapido , afinal cada um com objetivo...espero então que vc tenha sucesso nessa dieta.Mais uma dica pra perder rapido seria então muito aerobico . tipo 2 vezes ao dia.FALOW boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 12
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

ae se liguem i opinem

9:00 duas fatias de pao integral + uma fatia de queijo branco + um copo de leite com pouco nescau!!

10:00 treino 45 min de aerobico + musculaçao

12:00 pos treino duas colheres de mel KARO

12:20 frango ou carne ou uma lata de atum light mais duas claras de ovo obs tudo isso com queijo coalho acompanhando derretidinho em cima heheh

3:30 lanche duas claras de ovo c uma fatia de queijo ou um copo de leite

6:30 jantar a maioria das vezes a mesma coisa do almoço

9:30 Ceia duas claras de ovo c ou sem queijo

to tomando therma pró c efedrina umas meia hora antes do treino e to tomando levedura de cerveja 3 comprimidos 20 minutos antes das tres principais refeições!!!

to meio radical mas eh pq t c 94 kilos i vou viajar no fim do mes intao keru emagrecer rapidisssimooo sei ki n eh muito saudavel mas qd eu voltar pretendo voltar a comer mais carbos aos poucoss...

ae to pensando em qd eu voltar de viagem se eu tiver uns 6 kilos mais magro eu meter uma proteina tipo whey ou albumina mas to preocupado pois tenho tendencia a engordar so ki gordura e n musculo ehheheh mas ja to treinando bem.. metendo a proteina eu ia continuar c aerobicos i musculaçao assim aumentando a massa magra e diminuindo meu fat %!!!

desde ja obrigado a todos i mi ajudem por favor...

aceito opnioes construtivas valeu???

abraçossss

Você não está sentido fome não? Tipo...comendo pouco carbo. Nunca fiz uma dieta assim, por isso quero saber.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara sentindo fome eu tou mas kualker dieta ki eu faço eu sinto fome hehehhe

tipo aih vai da vontade de cada um eu ja falei ki essa dieta eh rigorosissima so ki como tenho pressa faço ela mas por exemplo hj mermu no jantar eu comi queijo a mais do ke divia i cumi tb duas fatias de presunto mas mesmo assim aposto ki amanha eu mi peso i to mais leve... heheh c fé in deus... terça vo fazer avaliaçao fisica aih passo minhas paradas pa vcs... deve dar um fat de 30 % hehehheheh to gordin gordinn

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...