Wannabe Postado 9 de janeiro de 2004 Postado 9 de janeiro de 2004 Estou malhando há 4 meses, e tomando whey protein antes do treino, fazendo reeducação alimentar com nutricionista e talz. Comprei 1 pote de Creatina Microonizada da PROBIOTICA, e vou começar a tomar semana q vem. Gostaria de saber se a Creatina vai reter mta água, e impedir q eu consiga definição ??? ( e continue queimando gordura ) E se puder, alguém responda tb ... vcs tomam a creatina ANTES OU DEPOIS do treino ??????? Cada um tem uma opinião diferente ... Não sei o q fazer ! Devem haver outros tópicos relacionados a isso, mas se possível POR FAVOOORR alguém poderia responder minhas dúvidas ???
THE STRONGEST Postado 9 de janeiro de 2004 Postado 9 de janeiro de 2004 Eu tambem estou com duvidas sobre definição . Mas a definição sera uma etapa posterior apos um ciclo da creatina. Modo de Usar: Nos primeiros 5 dias de uso, faça uma saturação, com 20 gramas por dia. Tome 1 colher de chá cheia (5 gramas) 4 vezes ao dia, de manhã, ao meio dia, à tarde e à noite. Misture com 250 ml de aguá ou suco e mexa até dissolver. A partir de sexto dia de uso, faça apenas a manutenção, tomando 1 (uma) medida (colher de chá) ao dia, preferencialmente após exercício. A creatina pode ser usado junto com outros suplementos, como aminoácidos, bcaa, proteína do soro do leite e outros. A saturação é uma fase muito importante nos resultados finais da creatina, portanto, dê uma atenção bem especial a esta fase. É sabido também, que quanto mais creatina uma célula do músculo levar, também eleva-se a quantidade de água em seu interior, isto é, promove um fenômeno chamado volumização das células ou hidratação intracelular. Quando você toma creatina, a célula muscular é hidratada e ela aumenta de tamanho. Quando a água entra no músculo, ela cria um ambiente muito mais propício para o crescimento de novos músculos, pois a água leva também para dentro do músculo muitos nutrientes importantes, como as proteínas, vitaminas, aminoácidos, minerais, entre outros. VOLUMIZAÇÃO CELULAR não promove a retenção de água nas células (o qual produz um aspecto inchado), ela promove hidratação intracelular. Bem ganhar e definir vc teria que pesquisar mais sobre o assunto , é sabido que a creatina ajuda no aumento da massa magra .
Wannabe Postado 9 de janeiro de 2004 Autor Postado 9 de janeiro de 2004 Ajudou mto cara ... Obrigado msm ! Vou me preocupar mais com definição após o término desse ciclo de creatina então ... Quero aumentar um pouco a massa magra .
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora