civicx Postado 22 de janeiro de 2004 Postado 22 de janeiro de 2004 e ai? fica blz eu misturar na mesma siringa a dura com a androgenol? vlw
Visitante kusanagi Postado 22 de janeiro de 2004 Postado 22 de janeiro de 2004 ajuda ai Quer respostas instantâneas pague um pesonal treiner. O adrogenol é um propionato de testosterona nacional onde cada ampola contém 10ml's na concentração cretina de 10mg/ml. Pode desistir. A durateston é uma boa droga contém 4 esteres entre eles p proprip propionato de testosterona (30mg/ampola) QUal o seu objetivo ?
Rogerio Tora Postado 22 de janeiro de 2004 Postado 22 de janeiro de 2004 Realmente so sei os efeitos da dura,mas acho que elas tem quase o mesmo efeito!
civicx Postado 22 de janeiro de 2004 Autor Postado 22 de janeiro de 2004 quero hipertrofia.. eu to tomando durateston.. ai to afim de misturar com androgenol..
El-Diablo Postado 23 de janeiro de 2004 Postado 23 de janeiro de 2004 Todos queremos hipertrofia, mas pra que misturar uma droga que já tem propionato, com outra que tambem tem? ainda mais que a concentração no androgenol é baixa!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora