Paty fitness Postado 24 de junho de 2002 Postado 24 de junho de 2002 Olá pessoal! eu tomo Xenadrine à 2 semanas e vou começar a tomar anticoncepcional.Gostaria d saber se tem problema combinar os hormonios q tem no anticoncp. com ECA?
Shanna Postado 28 de junho de 2002 Postado 28 de junho de 2002 Oi Paty, Disseram-me k sim ((, mas não tenho a certeza. Também coloquei essa questão aki no forum, mas não me responderam ainda.Continuo à espera.Até lá o melhor é prevenirmo-nos, não é?? Beijos
Gata.Power Postado 29 de junho de 2002 Postado 29 de junho de 2002 Olha eu ñ tomo Anticoncepcional mas logo no início q tomei Xena no mês qd eu tinha q mesntruar eu naum menstruei... me falaram q foi por causa do termogênico ñ vejo uma ligação acho ou melhor tenho certeza q ciclando vc teria problemas com menstruação e é até aconselhável q tome pílula pq se ñ, vc ñ menstrua. Agora se tem a ver de atrapalhar o uso da pilula com Xena eu acho q naum. ao menos nunca ouvi falar, qd eu n~menstruei no mes primeiro q tomei o xena me falaram q eu tinha q tomar a pilula até pq se ñ ia continuar sem menstruar pq o organismo suspende por conta da perda de peso rápida, como se fosse uma proteção. bem eu ouvi isso. AGORA PESSOAL, POSTEM PRA AJUDAR TBM qt a AE's é praticamente obrigatório a utilização da pilula qt a atrapalhar usando xena nunca ouvi falar.
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.