Rogerio Tora Postado 22 de janeiro de 2004 Postado 22 de janeiro de 2004 To fazendo um ciclo de dura e hemogenim,to gostando bastante.Tava afim de fazer depois um com estrombol,sei que e veterinario,mas nao sei dosagem e se vale apena ou nao...
guest1615 Postado 22 de janeiro de 2004 Postado 22 de janeiro de 2004 cara seguinte foge desse estrombol ai porque ele é oleoso e alem disso ele é mais fraco q os outros (estanozolol) compra um nabolic strong ou winstrol v mais cuidado com os falsos hein? abraço
Rogerio Tora Postado 23 de janeiro de 2004 Autor Postado 23 de janeiro de 2004 Esse estrombol ainda nao comprei , mas um amigo comprou e iria começar um ciclo de 15 ml mais 15 decas 50mg.Entao nao vale a pena ele fazer?
Rogerio Tora Postado 23 de janeiro de 2004 Autor Postado 23 de janeiro de 2004 estrombol ainda nao comprei , mas um amigo comprou e iria começar um ciclo de 15 ml mais 15 decas 50mg.Entao nao vale a pena ele fazer? Queria mais informaçoes sobre ele!
guest1615 Postado 23 de janeiro de 2004 Postado 23 de janeiro de 2004 estrombol ainda nao comprei , mas um amigo comprou e iria começar um ciclo de 15 ml mais 15 decas 50mg.Entao nao vale a pena ele fazer? Queria mais informaçoes sobre ele! cara ao inves de pegar esse estrombol q é 25mg/ml pega o nabolic strong ou mesmo o winstrol v blz? abraço
Rogerio Tora Postado 25 de janeiro de 2004 Autor Postado 25 de janeiro de 2004 E que tinha me chamado atençao pelo preço,e uma veterano esperiente me disse que era muito bom.
guest1615 Postado 25 de janeiro de 2004 Postado 25 de janeiro de 2004 E que tinha me chamado atençao pelo preço,e uma veterano esperiente me disse que era muito bom. entao cara ele é barato mesmo porcausa de ser mais fraco ainda tem um estrombol q é 10mg/ml tem q ficar tomando muito pra chegar numa w abraço
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora