o homem bomba Postado 23 de janeiro de 2004 Postado 23 de janeiro de 2004 Olá, gostaria d saber se um ciclo c/ 4 ampolas d deca grega(originais), daum um bom resultado ou seria melhor um ciclo de 15mg/dia d e naposim por 4 semanas? Este ultimo eu jah fiz e conheço os resultados!Se o das gregas for melhor quais as proteções devo tomar? Alguém q jah tenha feito um ciclo soh de hemo pode postar os resultados também. Ajuda ae galera valew! t+
Rogerio Tora Postado 23 de janeiro de 2004 Postado 23 de janeiro de 2004 Cara eu ja fiz com grega mas acho que eram falsas,confio mais nas nacionais.A respeito do Hemogenim, ja usei verao passado,e to usando agora,to gostando muito do resultado,mas to combinando com dura.abco
F-vaz Postado 23 de janeiro de 2004 Postado 23 de janeiro de 2004 Olha velho de boa...... meu unico conselho pra vc é FUJA DAS GREGAS@@@@@@ hehehehehhe como foi seu ganho com o antigo anabol ?
Visitante kusanagi Postado 23 de janeiro de 2004 Postado 23 de janeiro de 2004 Olá, gostaria d saber se um ciclo c/ 4 ampolas d deca grega(originais), daum um bom resultado ou seria melhor um ciclo de 15mg/dia d e naposim por 4 semanas? Este ultimo eu jah fiz e conheço os resultados!Se o das gregas for melhor quais as proteções devo tomar? Alguém q jah tenha feito um ciclo soh de hemo pode postar os resultados também. Ajuda ae galera valew! t+ Gregas originais ? Só se buscar na Grécia !!!
DJ Chalhoub Postado 30 de março de 2004 Postado 30 de março de 2004 Pow, tava kerendo saber se dava pra combinar, Deca com Naposim. Como seria a receita de bolo? Pq naum estava visando Naposim com Dura naum. Há problema em ciclar com Deca e Naposim?? Se algum moderador ajudar, agradeço.
PowerEreto Postado 30 de março de 2004 Postado 30 de março de 2004 Deca DSDN = 8 sem. Naposim TDS 20mg.( tome junto c. as refeições ) durante 4 sem. Dura 2/sem. pode aplicar juntas ( estas são p. sua libido continuar numa boa ). abracos!
DJ Chalhoub Postado 30 de março de 2004 Postado 30 de março de 2004 Deca DSDN = 8 sem. Ou seja, 150 mg por semana? Ou 200?? Naposim TDS 20mg.( tome junto c. as refeições ) durante 4 sem. Não seria antes de dormir?? Dura 2/sem. pode aplicar juntas ( estas são p. sua libido continuar numa boa ). abracos! 500 mg de dura por semana com a finalidade de manter a libido?????? Num eh coisa pra caralho naum?????
Wrestler Postado 30 de março de 2004 Postado 30 de março de 2004 Receita de Bolo: Fuja de grega e de naposim! Outra mini ciclo de 4 semanas? só com doses cavalares! Abraços... SEM PROPAGANDA PLEASE......
some85one Postado 31 de março de 2004 Postado 31 de março de 2004 SEM PROPAGANDA PLEASE...... que propaganda?
DJ Chalhoub Postado 31 de março de 2004 Postado 31 de março de 2004 Receita de Bolo: Fuja de grega e de naposim! Outra mini ciclo de 4 semanas? só com doses cavalares! Abraços... SEM PROPAGANDA PLEASE...... Tá ok, então como eu tomaria este ciclo???
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora