LOUCOPORBOMBA Postado 23 de janeiro de 2004 Postado 23 de janeiro de 2004 PESSOAL TO TOMANDO DSDN 1,5 ML DE WINSTROL , SUPLEMENTANDO COM ALBUMINA MISTURADA COM WHEY DE MANHÃ E A TARDE E MYOPLEX DEPOIS DO TREINO OU SEJA A NOITE. TOMO TERMOGÊNICO JUNTO PARA PERDER GORDURA . O QUE DEVO FAZER PRA MELHORAR MEU CICLO VISTO QUE HJ TERMINA MINHA TERCEIRA SEMANA, E FAREI NO MÁXIMO MAIS 2 OU TRES SEMANAS. TO DISPUTO A COLOCAR QUALQUER DROGA PRA PODER GANHAR DEFINIÇÃO.
Antonio Carlos5413 Postado 23 de janeiro de 2004 Postado 23 de janeiro de 2004 Meu se devia te pesquisado mais antes de ter começado seu ciclo fala qual eh seus objetivos e qto vc tem de FAT assim nos podemos te da umas dicas!!!
Visitante kusanagi Postado 23 de janeiro de 2004 Postado 23 de janeiro de 2004 PESSOAL TO TOMANDO DSDN 1,5 ML DE WINSTROL , SUPLEMENTANDO COM ALBUMINA MISTURADA COM WHEY DE MANHÃ E A TARDE E MYOPLEX DEPOIS DO TREINO OU SEJA A NOITE. TOMO TERMOGÊNICO JUNTO PARA PERDER GORDURA . O QUE DEVO FAZER PRA MELHORAR MEU CICLO VISTO QUE HJ TERMINA MINHA TERCEIRA SEMANA, E FAREI NO MÁXIMO MAIS 2 OU TRES SEMANAS. TO DISPUTO A COLOCAR QUALQUER DROGA PRA PODER GANHAR DEFINIÇÃO. Escolheu a droga errada mas tudo bem, exitem outras drogas que contém stanozolol bem mais baratas e com menos falsificação. Se quiser diminuir o bf% tente aeróbicos dsdn e algum thermogênico se não tiver problemas cardiacos.
LOUCOPORBOMBA Postado 23 de janeiro de 2004 Autor Postado 23 de janeiro de 2004 MEU PESO É 76 KG, TENHO 1,70 , POUCO DE DIFINIÇÃO E 15% DE GORDURA, SENDO QUE BRAÇOS POUCO DESENVOLVIDO E QUASE NADA DE GORDURA, BARRIGA COMEÇANDO A DEFINIR, PROBLEMA E NO LOMBAR ONDE TEM GORDURA, CULOTE E PARTE INTERNA DAS COXAS, ME AJUDEM A PERDR GORDURA COM UM TROÇO FORTE, TIPO T3, CLEMBUTEROL, ETC. DEEM DICAS POR FAVOR
3oit4o Postado 26 de janeiro de 2004 Postado 26 de janeiro de 2004 Escolheu a droga errada mas tudo bem, exitem outras drogas que contém stanozolol bem mais baratas e com menos falsificação. Se quiser diminuir o bf% tente aeróbicos dsdn e algum thermogênico se não tiver problemas cardiacos. Como que vc. afirma que escolheu a droga errada? Se a W for original é melhor que a W Vet, etc. pois foi feito prá uso humano. Está certo que a W Vet é bem mais barata e menos falsificada, e que também ela é aplicada em cavalos de raça para competição e/ou exposição. O stanozolol está presente, mas a diferença está na composição do veículo que está junto com o stanozolol. É melhor tomar para uso humano
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora