Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ganho de massa, será que 15kg é muito ?


rpcm

Post Destacado

Ola, sou novo no forum, ja malhei uma vez, mas tem 1 ano ja, e malhei so 6 meses, nesse periodo , tomei algumas massas e nao gostei mto, pois ganha peso rapido mas perde rapido tb assim q vc para de tomar.

Estou afim de tomar o Animal Pack, mas estou vendo falar mto bem tb do whey, do malto e do dextrose, gostaria de saber pra q servem os outros 3 produtos pois nao os conheço, e se vale a pena tomar um deles, ou todos eles seria melhor pra ganho de massa, e de quais marcas...

O interesse maior é o ganho de massa muscular, tenho 1.80m e peso 60kg, queria chegar a uns 75kg, entao o que tomar, ou tomar todos, dinheiro não é exatamente o problema, eu quero resultado...

valeu galera...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 11
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

o pessoal daki naum curte muito esse animal pak...pelo q sei ele da força mas massa ele da muito pouco...

whey é proteina, e proteina é fundamental pra ganho de massa com qualidade...

malto e dextrose são basicamente carbos...com a diferen;ça q a dextrose tem uma absorção mais rapida...

a digestão do malto é pouco mais lenta..

toma tbm uma creatina...esses 4 (Whey, Malto ou dextrose, creatinasaum exelentes...)escolha 1 entre malto e dextrose e compre uma abulmina...ficaria assim:

WHEY

CREATINA

MALTO e/ou DEXTROSE

ABULMINA

assim vc ganha massa de qualidade...

mas tem q treinar bem forte e comer muito bem...de 3 em 3 hrs....

sem falar no sono, q deve ser o suficiente pra vc acordar sem dispertador e bem disposto...( +ou- 8 horas de sono)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ESQUEÇA ANIMAL PACK E AFINS

PRÉ HORMONAIS SÃO FURADAS....TUDU PROPAGANDA ENAGANOSA...SEM FALA QUE É CARO..E DOS EFEITOS COLATERAIS..ENTAUN MELHOR AES*

(*NÃO ESTOU INCENTIVANDU)

Que é isso Taerone? AES? E eu que pensava que você era um cara saudável...huEHUehuEHUehuEhue...Brincadeira :D:D

Vai com whey 30 minutos depois de malhar junto com maltodextrina em água mesmo pra absorver mais rápido e antes de dormir, tome albumina (clara de ovo em pó)...Come bem de 3 em 3 horas, malhe pesado e beba muita mas muita água o dia inteiro...Com certeza você ganhará 15 kg, pode demorar uns meses mas vai ganhar...

Falowww...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

em 1 ano de treino sério e com alimentação correta e bom descanso dá /

pra ganhar sim.

agora se você quiser apelar em um pouco mais de 2 meses com ciclo dá pra ganhar isso hehehe mas não recomendo.

tenha paciência, os ganhos virão com o tempo.

primeiro de tudo volte a malhar, de um mes pra você se readaptar e tal pra voltar a pegar pesado no seu máximo, quando já tiver você pode comecar a suplementar... recomendo whey protein e albumina... quando der mais um tempo comeca a tomar creatina e amino de cadeia completa (recomendo amino 2222) também.

animal pak deixa bem mais pra frente, depois que tentar creatina e tal... ah, pode tomar cobavital também pra abrir o apetite e também da uma ajudinha na sintese de proteinas.

animal pak você mija fluorescente e sua fedorento, deixa bem mais pra frente quando você ja tiver estagnado e tal com os pesos. mas por agora esquece isso.

muita disciplina que os resultados aparecerão.

[]s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...