rpcm Postado 24 de janeiro de 2004 Postado 24 de janeiro de 2004 Ola, sou novo no forum, ja malhei uma vez, mas tem 1 ano ja, e malhei so 6 meses, nesse periodo , tomei algumas massas e nao gostei mto, pois ganha peso rapido mas perde rapido tb assim q vc para de tomar. Estou afim de tomar o Animal Pack, mas estou vendo falar mto bem tb do whey, do malto e do dextrose, gostaria de saber pra q servem os outros 3 produtos pois nao os conheço, e se vale a pena tomar um deles, ou todos eles seria melhor pra ganho de massa, e de quais marcas... O interesse maior é o ganho de massa muscular, tenho 1.80m e peso 60kg, queria chegar a uns 75kg, entao o que tomar, ou tomar todos, dinheiro não é exatamente o problema, eu quero resultado... valeu galera...
rolfo17 Postado 24 de janeiro de 2004 Postado 24 de janeiro de 2004 o pessoal daki naum curte muito esse animal pak...pelo q sei ele da força mas massa ele da muito pouco... whey é proteina, e proteina é fundamental pra ganho de massa com qualidade... malto e dextrose são basicamente carbos...com a diferen;ça q a dextrose tem uma absorção mais rapida... a digestão do malto é pouco mais lenta.. toma tbm uma creatina...esses 4 (Whey, Malto ou dextrose, creatinasaum exelentes...)escolha 1 entre malto e dextrose e compre uma abulmina...ficaria assim: WHEY CREATINA MALTO e/ou DEXTROSE ABULMINA assim vc ganha massa de qualidade... mas tem q treinar bem forte e comer muito bem...de 3 em 3 hrs.... sem falar no sono, q deve ser o suficiente pra vc acordar sem dispertador e bem disposto...( +ou- 8 horas de sono)
Taerone Postado 24 de janeiro de 2004 Postado 24 de janeiro de 2004 ESQUEÇA ANIMAL PACK E AFINS PRÉ HORMONAIS SÃO FURADAS....TUDU PROPAGANDA ENAGANOSA...SEM FALA QUE É CARO..E DOS EFEITOS COLATERAIS..ENTAUN MELHOR AES* (*NÃO ESTOU INCENTIVANDU)
canadion Postado 24 de janeiro de 2004 Postado 24 de janeiro de 2004 ESQUEÇA ANIMAL PACK E AFINS PRÉ HORMONAIS SÃO FURADAS....TUDU PROPAGANDA ENAGANOSA...SEM FALA QUE É CARO..E DOS EFEITOS COLATERAIS..ENTAUN MELHOR AES* (*NÃO ESTOU INCENTIVANDU) Que é isso Taerone? AES? E eu que pensava que você era um cara saudável...huEHUehuEHUehuEhue...Brincadeira Vai com whey 30 minutos depois de malhar junto com maltodextrina em água mesmo pra absorver mais rápido e antes de dormir, tome albumina (clara de ovo em pó)...Come bem de 3 em 3 horas, malhe pesado e beba muita mas muita água o dia inteiro...Com certeza você ganhará 15 kg, pode demorar uns meses mas vai ganhar... Falowww...
Sequinho Postado 25 de janeiro de 2004 Postado 25 de janeiro de 2004 em 1 ano de treino sério e com alimentação correta e bom descanso dá / pra ganhar sim. agora se você quiser apelar em um pouco mais de 2 meses com ciclo dá pra ganhar isso hehehe mas não recomendo. tenha paciência, os ganhos virão com o tempo. primeiro de tudo volte a malhar, de um mes pra você se readaptar e tal pra voltar a pegar pesado no seu máximo, quando já tiver você pode comecar a suplementar... recomendo whey protein e albumina... quando der mais um tempo comeca a tomar creatina e amino de cadeia completa (recomendo amino 2222) também. animal pak deixa bem mais pra frente, depois que tentar creatina e tal... ah, pode tomar cobavital também pra abrir o apetite e também da uma ajudinha na sintese de proteinas. animal pak você mija fluorescente e sua fedorento, deixa bem mais pra frente quando você ja tiver estagnado e tal com os pesos. mas por agora esquece isso. muita disciplina que os resultados aparecerão. []s
blackburn0666 Postado 25 de janeiro de 2004 Postado 25 de janeiro de 2004 HAoAHoahOhaahha...15kg??? tah loko brow? faz o seguinte, vai em alguma farmacia, e compra uma parada chamada hemogenin, em 4 semanas, tu ganha uns 10kg
Visitante Postado 25 de janeiro de 2004 Postado 25 de janeiro de 2004 GANHEI 8 EM 45DIAS SEM SUPLEMENTO NENHUM..SÓ NO ARROZ FEIJAUM BIFE SALADA
Surfista® Postado 25 de janeiro de 2004 Postado 25 de janeiro de 2004 GANHEI 8 EM 45DIAS SEM SUPLEMENTO NENHUM..SÓ NO ARROZ FEIJAUM BIFE SALADA posta tua dieta p mim ver e o ciclo
rolfo17 Postado 25 de janeiro de 2004 Postado 25 de janeiro de 2004 GANHEI 8 EM 45DIAS SEM SUPLEMENTO NENHUM..SÓ NO ARROZ FEIJAUM BIFE SALADA sei...só se essa salada era temperada com oleo de Deca....uhahuahuauh
Taerone Postado 25 de janeiro de 2004 Postado 25 de janeiro de 2004 sei...só se essa salada era temperada com oleo de Deca....uhahuahuauh MAS FALA MAIS DA DIETA AE!HHEHEHEHEEH
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora