rpcm Postado 24 de janeiro de 2004 Postado 24 de janeiro de 2004 Galera, to vendo falar ai sobre o GH em pastilhas efervecentes e que nao causaria efeito colateral e teria tb um otimo resultado, tem ate sua 2a geração q é o MEDITROPIN, caro ele é realmente, mas sera q adianta ???
rolfo17 Postado 24 de janeiro de 2004 Postado 24 de janeiro de 2004 nossa, nunca vi falar de gh efervessente... seila cara...talvez sim, talvez naum... tem q esperar alguns corajoso tomar pra ver se funciona ou naum...ehehheeh
Taerone Postado 24 de janeiro de 2004 Postado 24 de janeiro de 2004 TB NUNC AOUVI FALAR...MAS TENHO QUASE CERTEZA QUE NÃO FUNCIONA INTUIÇÃO MAS QUAL O PREÇO???
rpcm Postado 24 de janeiro de 2004 Autor Postado 24 de janeiro de 2004 a ultima vez q vi tava 465 reais e durava 60 dias, olhem ai em www.vitabrasilnet.com.br acho q é isso, tem la essas pastilhas, efervecentes com altas reportagens de revista, jornal tudo falando q é a formula do rejuvenecimento e tals... mas tb nao botei mta fé, so fiquei impressionado...
bernard0 Postado 25 de janeiro de 2004 Postado 25 de janeiro de 2004 n0ssa se isso funcionar, fica mais barato que o injetavel Alguem se arrisca? hahahaaua
bernard0 Postado 25 de janeiro de 2004 Postado 25 de janeiro de 2004 Rejuvamax®, o primeiro produto a mostrar efetivamente que restabelece a produção de HGH para os níveis de padrões de quando jovem. Rejuvamax não é uma droga química, é um produto à base de aminoácidos especiais (suplemento alimentar), a um custo bem mais baixo que as injeções de HGH e que não requer cuidados especiais para sua utilização. O Rejuvamax® estimula a sua própria glândula pituitária a não ficar preguiçosa com a idade e assim produzir seu GH, como fez durante todos os seus anos mais jovens. Efeitos colaterais não são possíveis, porque seu corpo produzirá uma quantidade de hormônio sempre dentro dos limites fisiológicos! O segredo é poder liberar no organismo a maior quantidade possível do hormônio. Rejuvamax lhe ajudará a alcançar esta meta. Pelo que eu li na pagina.. Esse Rejuvamax eh utilizado pra pessoas com no minimo 30 anos de idade, mas é projetado para pessoas idosas (55 anos em diante) e faz com que a liberacao de GH volte a faixa de liberaçao dos 20 anos de idade.. Será que funciona pra nós? Acho que nao
Taerone Postado 25 de janeiro de 2004 Postado 25 de janeiro de 2004 SE QUISEREM MANDAR PRA MIM PODE MANDAR QUE EU EXPERIMENTO E DEPOIS FALO O QUE ACHEI OK?!
rolfo17 Postado 25 de janeiro de 2004 Postado 25 de janeiro de 2004 sei la...vendo a reportagem axei milagroso D+....
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora