Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

<< 1º CICLO DE N STRONG ( MINA ) ACOMPANHE !! >>

Post Destacado

Postado

Oi, seguinte vou fazer um ciclo com n strong, gostaria q comentassem, vai ser dsdn 1ml...devo mandar algo p/ o figado? comprei legalon, fiz merda, como tomar? meu objetivo eh ganho de massa com definiçao, tenho duvida sobre alimentaçao tambem... podem me ajudar???

Valeu... ( SOU MULHER )

• Respostas 96
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Ola amiga, eh sempre um prazer ajudar.

Para mulher deve-se usar 50mg de stanozolol não DSDN, mas sim no maximo 2 vezes por semana, usando DSDN podem aparecer alguns problemas virilizantes e masculinizantes.

O Legalon vc pode tomar sim, mas procure ter em mente que ele não eh 100% garantido, e problemas de figado podem ocorrer, evite bebidas alcoolicas tbm.

Quanto à alimentação o ideal seria perguntar na parte de Nutricao do forum que o pessoal acho que poderia ajuda-la melhor, nao se esqueca de fornecer seua dados, peso, altura, % de gordura e objetivos.

Espero ter ajudado, Beijosss Mestre. :wink:

Visitante kusanagi
Postado
como posso tomar o legalon ??

Pela boca. Rss

Agora sério pode mandar manipular Silimarina (componente ativo do Legalon) que iria sair bem mais barato, uma dosagem de 300mg/dia é a mais utilizada.

Quanto ao ciclo em si 50mg é muita coisa p/mulher tente administrar 1/2ml ou seja 25mg/dsdn.

Já advirto que é bem provavel que ocorra hipertrofia clitoriana msm nessa dosagem que para HOMENS pode ser baixa, mas para mulheres não.

Visitante kusanagi
Postado
pode se tomar ds/dn 0,5ml ou seja 25mg acho que seria melhor pra manter sempre constante no organismo por causa da MV

Pra ser sincero constante num vai ficar pq a meia vida é menor que 24hrs.

Mas...

Postado

O que seria cauteloso entao ??? Galera nao estou 100% definida sobre o ciclo, mas nao queria passar de 10 semanas, mas se em qualquer momento notar, alterações na voz, no clitoris ou pêlos eu paro, agradeço as respostas, vou tentar postar sempre, vou tomar legalon ja que ta na mao, como tem 30 comp vou tomar nos dias pos aplicações...mas vamos ver se alcanço meus objetivos, pensamento positivo...

Valeu...

Postado
O que seria cauteloso entao ??? Galera nao estou 100% definida sobre o ciclo, mas nao queria passar de 10 semanas, mas se em qualquer momento notar, alterações na voz, no clitoris ou pêlos eu paro, agradeço as respostas, vou tentar postar sempre, vou tomar legalon ja que ta na mao, como tem 30 comp vou tomar nos dias pos aplicações...mas vamos ver se alcanço meus objetivos, pensamento positivo...

Valeu...

Nossa amiga!! 10 semanas eh muito ate para homem, faça de 4 a 6 semanas que vc já vai obter resultados, ai vc vai avaliando os ganhos para ver se compensa ou nao fazer mais.

Se vc for usar doses menores de 50mg de Winstrol, e sua Winstrol for a espanhola, fique esperta se vc for guardar o restante na seringa, pois ha o perigo de contaminação, procure pelo menos trocar a agulha quando for aplicar o restante.

Postado

Olá, hoje foi a 2ª agulhada, desta vez foi no bumbum, rsrsrs muito tranquilo acho que vai ser só nela então... quanto a dor digamos que foi quase indolor... gostei muito da aplicação no gluteo... 8)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...