bingre Postado 26 de janeiro de 2004 Postado 26 de janeiro de 2004 e ai galera do forum!!!! posto aqui pq sempre esclareço minhas duvidas.... oque vcs conselham....bcaa ou amino2222 sendo q eu pretendo tomar o amino antes e depois do treino, antes de trabalhar e antes de dormir...seriam 88g de proteinas só com o amino...vc acham q é muito pra quem quer ganhar peso e musculo.....? há tbm vou tomar nutrimassa15000 duas vezes por dia...uma depois do treino e outra durante o mei serviço na hora do almoço, já q trabalho oito horas diaris das 15 as 23hrs, então fica dificil comer algo neste periodo.....tbm vou acrescentar 20 comp. de levedura e dois comp. de vit E por dia... acham q agora consigo crescer um pouco? Posso gatar R$140 com suplementos por mes, então isso daria uns 3 potes de amino2222 e um de nutrimassa15000!!!!!! Se vcs tiverem um suplementação q se encaixe melhor com minha rotina eu fico muito grato!!! Opinem ai!!!! Desde já fico muito agradecido!!!!!!!!! Falow!!!!
Visitante Postado 26 de janeiro de 2004 Postado 26 de janeiro de 2004 lembrando q a proporção é 1.5 g de proteína por kg corporal.............vc dificilmente vai conseguir suprir toda necessidade de proteína só com suplemento......e completar com a alimentação é bem fácil...........tipo 300 ml de leite ou derivado tem +- 15 g de proteína..............um bife de peito de frango tem +- 20 g........vc tomando 2 copos de leite por dia + um bife de peito de frango no almoço ou no jantar j[a daria 50 g de proteína.....fora arroz e feijao e etc.......faça as contas com seu peso, veja quantas g de proteína irá precisar...............70% dá pra suprir com alimentação....mesmo vc trabalhando e tal................valeuuuuuuuuuuuu...........posta peso e altura aíiiiiiiiii
Taerone Postado 27 de janeiro de 2004 Postado 27 de janeiro de 2004 lembrando q a proporção é 1.5 g de proteína por kg corporal.............vc dificilmente vai conseguir suprir toda necessidade de proteína só com suplemento......e completar com a alimentação é bem fácil...........tipo 300 ml de leite ou derivado tem +- 15 g de proteína..............um bife de peito de frango tem +- 20 g........vc tomando 2 copos de leite por dia + um bife de peito de frango no almoço ou no jantar j[a daria 50 g de proteína.....fora arroz e feijao e etc.......faça as contas com seu peso, veja quantas g de proteína irá precisar...............70% dá pra suprir com alimentação....mesmo vc trabalhando e tal................valeuuuuuuuuuuuu...........posta peso e altura aíiiiiiiiii É...CONCORDO E UMA LATA DE ATUM JÁ TEM 30g APROXIMADAMENTE
Bodyboarder Postado 27 de janeiro de 2004 Postado 27 de janeiro de 2004 É...CONCORDO E UMA LATA DE ATUM JÁ TEM 30g APROXIMADAMENTE fico bolado com isso... tem bastante proteina porem eu ODEIO ATUM.... qual outro ALIMENTO nao suplemento, q tenha bastante proteina tbm kra??? nao como atum nem a porrada...
Taerone Postado 27 de janeiro de 2004 Postado 27 de janeiro de 2004 fico bolado com isso... tem bastante proteina porem eu ODEIO ATUM.... qual outro ALIMENTO nao suplemento, q tenha bastante proteina tbm kra??? nao como atum nem a porrada... AGORA SÓ LEMBRO DO BLANQUET DE PERU LIGHT...TEM UMA QUANTIDADE RASOAVEL DE PROTEINAS..NÃO SEI EXATAMENTE...SÓ QUE É CARO
bingre Postado 31 de janeiro de 2004 Autor Postado 31 de janeiro de 2004 valeu pessoal, desculpe a demora pra postar pq meu micro queimou e eu tenho q acessar por lan house!!1 tenho 190cm e peso 76 kgs....preciso consumir 150g de proteina e umas 450 de carbo...carbo estou conseguindo só com alimentação, mas proteina tá dificil.... por isso perguntei se tinha algum problema em tomar o amino2222 4x por dia!!!! Valeu as respostas!!!!!!!!!!!
zapatista Postado 31 de janeiro de 2004 Postado 31 de janeiro de 2004 valeu pessoal, desculpe a demora pra postar pq meu micro queimou e eu tenho q acessar por lan house!!1 tenho 190cm e peso 76 kgs....preciso consumir 150g de proteina e umas 450 de carbo...carbo estou conseguindo só com alimentação, mas proteina tá dificil.... por isso perguntei se tinha algum problema em tomar o amino2222 4x por dia!!!! Valeu as respostas!!!!!!!!!!! proteina dificil ? voce nunca ouviu falar em frango, carne, ovo, peixe, leite e derivados, arroz e feijao, soja, etc ? o amino basta no pos treino pois é proteina de rapida absorcao, junto com carboidrato de alto ig.
Taerone Postado 31 de janeiro de 2004 Postado 31 de janeiro de 2004 É PODI CRE....FONTES DE PROTEINA É O QUE NÃO FALTA
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora