Visitante rafinha Postado 26 de janeiro de 2004 Postado 26 de janeiro de 2004 Tenho 1,67m e 66kg... Malhei uns meses e agora to afim de tomar suplemento pra pegar um resultado legal (Perder barriga e ficar forte e definido). To afim de misturar Termogenico (pra dar gas e perder gordura), Creatina (pra pegar massa e dar + força) e levedura (pra ajudar a melhorar um problema natural com espinhas). To na duvida se essa suplementada ta legal e vai dar o resultado que quero e quais marcas devo comprar. No termogenico devo pegar o therma pro da prolab, na creatina ta parecendo q a creatina micronizada da probiotica é boa, o que v6 acham, tem outras marcas boas? Qual marca de levedura é boa? Como devo usar os 3? Obrigado pela ajuda
Visitante rafinha Postado 26 de janeiro de 2004 Postado 26 de janeiro de 2004 Uma coisa que esqueci, tenho 18 anos, e só malho (4x por semana) e faço esteira uns 10min... E quais desses devo tomar nos dias off ?
Visitante rafinha Postado 27 de janeiro de 2004 Postado 27 de janeiro de 2004 Po, acabei de ver q o therma pro cortaria o efeito da creaatina =/ ... E agora o que faço pra conseguir massa muscular, subistituo a creatina por amino 2222 ?
rafão Postado 27 de janeiro de 2004 Postado 27 de janeiro de 2004 Termogênicos e creatina não combinam... a cafeína corta o efeito ergogênico da creatina. E também seria melhor vc concentrar seus esforços ou em ganhar massa ou em perder gordura... geralmente tentando fazer as duas coisas ao mesmo tempo vc não atinge resultados satisfatórios em nenhum dos 2. FALOW
Visitante rafinha Postado 27 de janeiro de 2004 Postado 27 de janeiro de 2004 Valeu, mas e se eu trocasse a creatina por outro suplemento como o amino 2222, será que da pra conseguir resultados legais...? O que quero eh mixar o therma pro com algum suplemento que ajude a ganhar massa... Sugestões?
Visitante rafinha Postado 27 de janeiro de 2004 Postado 27 de janeiro de 2004 ajudem ai, por favor ...
Visitante ERETO II Postado 27 de janeiro de 2004 Postado 27 de janeiro de 2004 Use whey protein. É o que pode lhe ajudar a ganhar massa. As melhor são : Universal, optimum e EAs:
rafão Postado 28 de janeiro de 2004 Postado 28 de janeiro de 2004 Sim, um suplemento proteico quase sempre é bem vindo... FALOW
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.