Taerone Postado 8 de fevereiro de 2004 Postado 8 de fevereiro de 2004 >>> hahahaha...Que é isso Taerone?! Aí não é tão interiorzão não...Digamos que fica nas redondezas de SP...huEHUehuEHUe Pois é, seria interessante saber quanto tem de proteína e a marca (se tem de melhor qualidade como de praxe etc etc...) Valewww... TU É DE REGIÃO CANADION? E QUANTO DE PROTEINA E MARCA.....FALEM AE....
canadion Postado 8 de fevereiro de 2004 Postado 8 de fevereiro de 2004 TU É DE REGIÃO CANADION? E QUANTO DE PROTEINA E MARCA.....FALEM AE.... >>> Sou da Capital mas a vó de um amigo meu mora em Americana...
Venix Postado 7 de março de 2012 Postado 7 de março de 2012 ALGUEM?? Comprei umas 3 latas aqui, a proteína é 14g a cada 30g. Pra mim vale muito a pena. É mais barato que atum e o sabor é uma delícia.
rodrigoc Postado 12 de março de 2012 Postado 12 de março de 2012 É uma ótima pedida, tava consumindo na minha cidade em SJC-SP, bem mais barato que o Atum. Nada melhor do que umas fatias de pão integral com uma proteína tão boa quanto essa, recheada de omega-3 e omega-6.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora