Sequinho Postado 27 de janeiro de 2004 Postado 27 de janeiro de 2004 com o aumento absurdo no preço da albumina e diminuicao de proteinas nas da neo-nutri e afins, qual albumina ta valendo mais a pena comprar?
bernard0 Postado 27 de janeiro de 2004 Postado 27 de janeiro de 2004 nem sabia que albumina tinha aumentado.. negocio eh comer ovo cozido!
zapatista Postado 27 de janeiro de 2004 Postado 27 de janeiro de 2004 eu compro peter food 500g por mes e muito ovo cozido
delouis Postado 27 de janeiro de 2004 Postado 27 de janeiro de 2004 Eu tomo Peter Food também... A de baunilha é até gostosinha e tem pouco carbo. Vale á pena.
SM Postado 27 de janeiro de 2004 Postado 27 de janeiro de 2004 Qual é melhor Media de preços Albumina (1Kg) Nova Fórmula - Neo-Nutri r$29,60 Albumina Plus (1Kg) - Neo-Nutri r$36,95 Albumine Way (500g) - MidWay r$41,95 Egg Protein (albumina) (840g) - Probiótica r$ 39,95 Super Albumin (1000g) - Millennium r$33,95 Albumina (900g) - Milly r$24,95 Como vcs podem o preço varia bastante....qual seria a melhor...???
Taerone Postado 28 de janeiro de 2004 Postado 28 de janeiro de 2004 VALE SIM....MAIS PELA PRATICIDADE....EU NÃO TERIA SACO DE COMER TROCENTOS OVOS POR SEMANA....MAS AI VAI DO GOSTO DO FREGUES..MESMO PELO PREÇO COMPENSA MAIS...MAS COMO DISSERAM FICO DE OLHO NO Nº DE CARBOS.....EU USAVA A DA MILENIUN...ACHAVA BOA...SÓ QUE SAIU UM LANCE AI QUE TAVA ERRADO A TABELA DE CARBOS E TALZ... EU PREFIRO BUSCAR EM OUTRAS FONTES ATUALMENTE....CANSEI DE ALBUMINA E COMO JÁ DISSE NÃO TENHO PACIENCIA PRA OVO...PREFIRO ATUM!
DéZaUm_=_=).1338434146 Postado 28 de janeiro de 2004 Postado 28 de janeiro de 2004 putz, eh um absurdo esse aumento de preços neh cara, ateh parece q as galinha eh gringa, ovo importado e talz.... quando a qualidade, o melhor custo beneficio e sem dúvida da salto's, q eh a pura, com menos de 1 grama de carbos e 11 gramas de proteina por colher ... fuja da millenium e marcas como neo nutri e talz.... naum sei como eles conseguem vender uma albumina com mais carbos do q proteina, bom, mais tem troxa pra tudo neh veio... ahh, com relaçao a preço, eu pago r$ 15, 50 em 500 grs da salto's, com 10% de desconto neh ....
Sequinho Postado 28 de janeiro de 2004 Autor Postado 28 de janeiro de 2004 hum... alguém do rio sabe onde posso encontrar essa albumina da salto's? ou se tem algum site onde eu possa comprar... valeu!
albergue69 Postado 21 de fevereiro de 2004 Postado 21 de fevereiro de 2004 AQUI EM CRICIUMA... COMPREI ONTEM A ALBUMINA 500g POR r$ 20,00 REAIS
bernard0 Postado 22 de fevereiro de 2004 Postado 22 de fevereiro de 2004 putz, eh um absurdo esse aumento de preços neh cara, ateh parece q as galinha eh gringa, ovo importado e talz.... quando a qualidade, o melhor custo beneficio e sem dúvida da salto's, q eh a pura, com menos de 1 grama de carbos e 11 gramas de proteina por colher ... fuja da millenium e marcas como neo nutri e talz.... naum sei como eles conseguem vender uma albumina com mais carbos do q proteina, bom, mais tem troxa pra tudo neh veio... ahh, com relaçao a preço, eu pago r$ 15, 50 em 500 grs da salto's, com 10% de desconto neh .... TAMBÉM NAO EH ASSIM TAIS DIZENDO PRA FUGIR DA MILLENIUM (PROBIOTICA) ACHO QUE AS MARCAS QUE DEVEM SER EVITADAS SAO NEO NUTRI, MIDWAY, INTEGRAL MEDICA E DNA
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora