hãns1338434143 Postado 28 de janeiro de 2004 Postado 28 de janeiro de 2004 AE GALERA ... TO TOMANDO AMINO POWER......NAO SEI SE EXISTE ALGUMA RELACAO...SEI LA... MAS TO FAZENDO MUUUITOOO XIXI .. O DIA INTEIRO.... E A MINHA DIETA E A MESMA COISA NAO MUDOU NADA... E BEBO AS MESMAS COISAS Q BEBIA ANTES E NA MESMA QTDD. ALGUEM SABE ALGUMA COISA..???????? VALEU ABRACOS..!!!
mineiro-sp Postado 28 de janeiro de 2004 Postado 28 de janeiro de 2004 Não creio que haja uma relação direta entre os aminoácidos e a sua "mijação"... hehe
Bodyboarder Postado 28 de janeiro de 2004 Postado 28 de janeiro de 2004 Não creio que haja uma relação direta entre os aminoácidos e a sua "mijação"... hehe eu tbm axo q nao... eu tomo o amino 2222 e tbm mijo bastante mas eh pq eu bebo mta agua no treino e no pos treino.... axo q o amino nao altera em nd kra....
ninga Postado 28 de janeiro de 2004 Postado 28 de janeiro de 2004 a resposta é simples.. pare de tomar.. se continuar mijando muito nao tem relaçao com o amino, se parar havera relaçao..
binho5 Postado 28 de janeiro de 2004 Postado 28 de janeiro de 2004 a resposta é simples.. pare de tomar.. se continuar mijando muito nao tem relaçao com o amino, se parar havera relaçao.. Você pode estar com algum problema na bexiga, e tb acho que o amino não tem ligação com a mijação.
bernard0 Postado 28 de janeiro de 2004 Postado 28 de janeiro de 2004 a resposta é simples.. pare de tomar.. se continuar mijando muito nao tem relaçao com o amino, se parar havera relaçao.. aih se ele parar de mijar por ser psicologico ele vai dizer que tem relacao hauahuahuahuah
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.