rdg2001 Postado 28 de janeiro de 2004 Postado 28 de janeiro de 2004 oi, gostaria da opiniao de pros e contras... pois como 1 duzia de banana por dia mas já vi gente dizendo que batata doce é melhor... isso é verdade? ?
julieta_ta Postado 28 de janeiro de 2004 Postado 28 de janeiro de 2004 Sim...batata eh melhor peloseu carboidrato x calorias x açucar/frutose da banana! tanto a doce como a comum sao melhores.
Guima Postado 30 de janeiro de 2004 Postado 30 de janeiro de 2004 como sempre duas batatas, dois files de frango e duas claras de ovo no pós treino batata é tudo
rdg2001 Postado 2 de fevereiro de 2004 Autor Postado 2 de fevereiro de 2004 batata é a solução.... agora é batata doce né??
rdg2001 Postado 2 de fevereiro de 2004 Autor Postado 2 de fevereiro de 2004 batata é a solução.... agora é batata doce né??
diegotmd Postado 2 de fevereiro de 2004 Postado 2 de fevereiro de 2004 banana é mais nutritiva e saudavel, mas pra repor as energias a batata doce é melhor, apesar de ter um IG muito próximo do da Banana.
Surfista® Postado 4 de fevereiro de 2004 Postado 4 de fevereiro de 2004 oi, gostaria da opiniao de pros e contras... pois como 1 duzia de banana por dia mas já vi gente dizendo que batata doce é melhor... isso é verdade? ? o que faz crescer eh proteina, tanto a batata como a banana sao carboidratos. mais p escolher entre as duas eu fikaria com a batata
Jiu-jitsuRJ Postado 4 de fevereiro de 2004 Postado 4 de fevereiro de 2004 Banana é carbo simples é uma energia que é rapidamente consumida, já raizes são carbos complexos a energia é mais gradativamente gasta, ok?! A banana é melhor para um lanche a tarde ou café, sem ser pré treino ou pós treino. ... Abs, Jiu
Bonatti Postado 6 de fevereiro de 2004 Postado 6 de fevereiro de 2004 Galera, eu almoco bem de vez em quando uma maionese de batata.. nao curto muito banana.. e ovo de vez em quando.. Ouvi fala nessa albumina, pra ganhar massa... parece ser bom e barato o que me dizem? pra ganhar bastante massa, o que devo consumir diariamente, sem gastar muito e sem me encomodar.. por ex: albumina de manha + almoco + albumina apois treino? ou + uma creatina diaria? valeu
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora