Sem Noção Postado 28 de janeiro de 2004 Postado 28 de janeiro de 2004 No mercado das ruas vc houve falar em várias bolds . É H-bold , Bold farm , ex-poise ,equipoise , equiforte . e outras . qual dessas não presta ou é furada e qual é a melhor em relação a preço x qualidade? Valeu galero . ë que estou pensando em lançar um ciclo de 16 duras e uma bold não sei qual mais vou comprar uma ./ Preciso da ajuda de vcs que conhecem .. abraços ah é 60 mls que eu quero ...
guest1615 Postado 28 de janeiro de 2004 Postado 28 de janeiro de 2004 cara seguinte as melhores sao: boldefarm,ex poise,equifort agora outras eu nao conheço abraço
Visitante kusanagi Postado 28 de janeiro de 2004 Postado 28 de janeiro de 2004 cara seguinte as melhores sao: boldefarm,ex poise,equifort agora outras eu nao conheço abraço H Bold simplesmente não existe. O resto existe tanto originais quanto falsas. A de menos riscos obviamente seria a Equifort nacional.
Sem Noção Postado 29 de janeiro de 2004 Autor Postado 29 de janeiro de 2004 valeu galera vou então procurar onde comprar de uma dessas ai aqui em Salvador . A bold aqui é difícil de achar ou pelo menos eu estou desinformado do canal valeu !!!!!!!!!
Visitante megaf Postado 29 de janeiro de 2004 Postado 29 de janeiro de 2004 É verdade a melhor é Equifort, principalmente se vc conseguir comprar numa loja veterinária. No entanto, todas têm a mesma droga, o problema são as falsificações.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora