Ninjtsus S/A Postado 28 de janeiro de 2004 Postado 28 de janeiro de 2004 Estava lendo sobre esses suplemento e gostaria de uma opinião de quem já usou se compensa ou não tomar eles Já tomo Albumina de amanhã e antes de dormir, Malto logo após o treino e Whey 40 minutos após o treino. Gostaria de saber se esses suplementos me ajudariam no ganho de massa e força
bernard0 Postado 28 de janeiro de 2004 Postado 28 de janeiro de 2004 o que vc toma ta bom ja.. se puder tomar uma creatina, manda ver quanto a esses suplementos eu nao sei se sao bons queria saber tb se hmb vale a pena, eh caro ne..
Taerone Postado 29 de janeiro de 2004 Postado 29 de janeiro de 2004 eu nao tomaria... 2...MUITO DINHEIRO PARA POUCOS RESULTADOS...
Visitante Postado 29 de janeiro de 2004 Postado 29 de janeiro de 2004 eu nao conheço ninguem q tomou............sem opinião..................agora queria fazer uma crítica construtiva aqui no fórum..............muita gente aqui opina sobre qualquer suplemento q alguém questione sem nunca ter tomado ou ist ode perto algué que tomou......essa história de "ouvi falar " é foda....................................valeuuuuuuuuuu "sou pagodeiro sou mestiço sou brasileiro"
Ninjtsus S/A Postado 1 de fevereiro de 2004 Autor Postado 1 de fevereiro de 2004 É andei pesquisando e a grande maioria fala que o HMB dá pouco resultado pelo custo beneficio e o DHEA a maioria fala que não presta mesmo. Isso depois que pesquise na net sobre esses suplementos Qto a creatina eu terminei uma série agora no meio de janeiro, por isso não posso fazer uma outra agora
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora