gulcosta Postado 28 de janeiro de 2004 Postado 28 de janeiro de 2004 E aí galera!!! vou mandar 750mg de duraXsemana O que vcs acham????? Objetivo crescer sem se preocupar com definição!!! Deixa a definição pra depois... Na quarta semana quero entrar com Dianabol até completar a sexta semana... e da sexta a oitava queria entrar com W dsdn... O que vcs acham????? opinem galera... valeu!!!!! GUL. _________________________________________________________ Quem não se arrisca ao fracasso nunca será um vencedor!!!!!! _________________________________________________________
Caribé Postado 28 de janeiro de 2004 Postado 28 de janeiro de 2004 E aí galera!!! vou mandar 750mg de duraXsemana O que vcs acham????? Objetivo crescer sem se preocupar com definição!!! Deixa a definição pra depois... Na quarta semana quero entrar com Dianabol até completar a sexta semana... e da sexta a oitava queria entrar com W dsdn... O que vcs acham????? opinem galera... valeu!!!!! GUL. _________________________________________________________ Quem não se arrisca ao fracasso nunca será um vencedor!!!!!! _________________________________________________________ Ae Gul, usei essa mesma dosagem durante 10 semanas e foi o bixo. Faça assim, coloca o Diana nas 4 primeiras semanas e manda essas W no período entre a última aplicaçao da Dura até iniciar o clomid, fica o bicho. A inibição vai ser a mesma. Se quiser, manda as duras por 8 semanas que acho que já tá bom. Abraços, Caribé!!!!
gulcosta Postado 28 de janeiro de 2004 Autor Postado 28 de janeiro de 2004 E aí galera opnem aí!!!!!!!!! vamo colocar esse forun pra funcionar... Valeu!!! GUL.
Visitante megaf Postado 29 de janeiro de 2004 Postado 29 de janeiro de 2004 Concordo que o ideal é incrementar com outro ae, principalmente se vc já usou dura em outros ciclos. Devido a dosagem esteja a mão com o tamoxifeno.
Visitante Mestre Postado 29 de janeiro de 2004 Postado 29 de janeiro de 2004 1 opcao(8 semanas) Deca 200mg semana Dura 500mg semana 2 opcao 1-4 semana Dianabol 20mg dia 1-8 semana Dura 500mg semana Se a ideia eh massa apenas, acho legal deixar a Winstrol de lado.
gulcosta Postado 29 de janeiro de 2004 Autor Postado 29 de janeiro de 2004 Concordo que o ideal é incrementar com outro ae, principalmente se vc já usou dura em outros ciclos. Devido a dosagem esteja a mão com o tamoxifeno. Valeu pela dica, pode deixar que ja to mandando 10mg por dia, se sentir algo diferente mando 20mg. Valeu!! GUL.
gulcosta Postado 29 de janeiro de 2004 Autor Postado 29 de janeiro de 2004 1 opcao(8 semanas) Deca 200mg semana Dura 500mg semana 2 opcao 1-4 semana Dianabol 20mg dia 1-8 semana Dura 500mg semana Se a ideia eh massa apenas, acho legal deixar a Winstrol de lado. A segunda opção é bem melhor, obrigado pela dica... ...mas pq vcs não recomendam mais do q 500mg duraXsemana...? Acham uma dosagem muito forte ou sem necessidade?? Valeu!!!!! GUL.
Visitante primus Postado 29 de janeiro de 2004 Postado 29 de janeiro de 2004 sem necessidade! os receptores hormonais são específicos...... se vc não " acostumou" os receptores ainda....
gulcosta Postado 30 de janeiro de 2004 Autor Postado 30 de janeiro de 2004 sem necessidade! os receptores hormonais são específicos...... se vc não " acostumou" os receptores ainda.... Então uma dosagem maior não significa um evolução melhor???? Valeu!!! GUL.
Visitante megaf Postado 30 de janeiro de 2004 Postado 30 de janeiro de 2004 Acho que só seria necessário se vc já tivesse usado dura antes.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora