Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Clara de Ovo X Albumina; Leite de Soja X Leite


Sequinho

Post Destacado

posso substituir dose de albumina por 3 claras no café da manhã e 3 antes de dormir? ah e sobre antes de dormir, é antes de deitar mesmo ou meia hora antes? sempre tive essa curiosidade.

e sobre leite de soja... eu prefiro muito mais que leite comum, e nao tem nada de gordura se nao me engano, e continua com uma boa quantidade de proteinas e sem lactose.

posso parar de beber leite de gado e beber leite de soja numa boa e nao perderei nenhuma funcao do leite normal?

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 4
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

posso substituir dose de albumina por 3 claras no café da manhã e 3 antes de dormir? ah e sobre antes de dormir, é antes de deitar mesmo ou meia hora antes? sempre tive essa curiosidade.

e sobre leite de soja... eu prefiro muito mais que leite comum, e nao tem nada de gordura se nao me engano, e continua com uma boa quantidade de proteinas e sem lactose.

posso parar de beber leite de gado e beber leite de soja numa boa e nao perderei nenhuma funcao do leite normal?

valeu

3 ovos tem entre 9 e 12g de proteina, é pouco, tem que comer mais.

quanto ao leite, sem problemas, apesar de crer que soja é coisa pra mulher na menopausa e fãs de transgenicos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 ovos tem entre 9 e 12g de proteina, é pouco, tem que comer mais.

quanto ao leite, sem problemas, apesar de crer que soja é coisa pra mulher na menopausa e fãs de transgenicos...

po é mesmo... o ruim é que nao encontro albumina da saltos aqui no rio,,, se alguem souber me diz por favor.

nem ta valendo a pena comprar as outras albuminas devido ao alto preco e baixa quantidade de proteinas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...