Sequinho Postado 29 de janeiro de 2004 Postado 29 de janeiro de 2004 posso substituir dose de albumina por 3 claras no café da manhã e 3 antes de dormir? ah e sobre antes de dormir, é antes de deitar mesmo ou meia hora antes? sempre tive essa curiosidade. e sobre leite de soja... eu prefiro muito mais que leite comum, e nao tem nada de gordura se nao me engano, e continua com uma boa quantidade de proteinas e sem lactose. posso parar de beber leite de gado e beber leite de soja numa boa e nao perderei nenhuma funcao do leite normal? valeu
ninga Postado 29 de janeiro de 2004 Postado 29 de janeiro de 2004 pode fazer isso que voce disse ai sim!! alias.. quanto a albumina eu tambem to fazendo isso!
Taerone Postado 29 de janeiro de 2004 Postado 29 de janeiro de 2004 pode fazer isso que voce disse ai sim!! alias.. quanto a albumina eu tambem to fazendo isso! EU NÃO TENHO SACO PRA ISSO....NEM PARA ALBUMINA PREFIRO ATUM
zapatista Postado 29 de janeiro de 2004 Postado 29 de janeiro de 2004 posso substituir dose de albumina por 3 claras no café da manhã e 3 antes de dormir? ah e sobre antes de dormir, é antes de deitar mesmo ou meia hora antes? sempre tive essa curiosidade. e sobre leite de soja... eu prefiro muito mais que leite comum, e nao tem nada de gordura se nao me engano, e continua com uma boa quantidade de proteinas e sem lactose. posso parar de beber leite de gado e beber leite de soja numa boa e nao perderei nenhuma funcao do leite normal? valeu 3 ovos tem entre 9 e 12g de proteina, é pouco, tem que comer mais. quanto ao leite, sem problemas, apesar de crer que soja é coisa pra mulher na menopausa e fãs de transgenicos...
Sequinho Postado 29 de janeiro de 2004 Autor Postado 29 de janeiro de 2004 3 ovos tem entre 9 e 12g de proteina, é pouco, tem que comer mais. quanto ao leite, sem problemas, apesar de crer que soja é coisa pra mulher na menopausa e fãs de transgenicos... po é mesmo... o ruim é que nao encontro albumina da saltos aqui no rio,,, se alguem souber me diz por favor. nem ta valendo a pena comprar as outras albuminas devido ao alto preco e baixa quantidade de proteinas.
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.