Postado 29 de janeiro de 200421 anos Pessoal com 35 minutos de aeróbico, todos os dias dias após a musculação pode ocorrer catabolização muscular?Será que é melhor treinar dia sim dia não?Ou menos de 35 minutos? Valeu
Postado 30 de janeiro de 200421 anos 35 minutos ? sei lá . eu por exemplo não gosto de aerobico pos treino . sempre vai catabolizar . muitos pensam que aerobicos pos treino ajuda na definição . o que ajuda definir a musculatura é a dieta . eu aconselho vc fazer o aerobico no dia seguinte do treino .um dia vc treina musculação e no outro aerobico tipo uns 45 minutos no maximo se o objetivo for somente definição muscular.
Postado 30 de janeiro de 200421 anos Bom eu faço aerobico 3x por semana( no maximo 4x). Aerobico eu faço na parte da manha e treino musculação a tarde. Acho q aerobico todos os dias eh muito. O bom seria no caso 3x na semana. E aerobico vc sempre tem uma perda por mais q seja pouca. Dependendo como tiver sua dieta vc pode ter minimas perdas ou caso contrario perdas drasticas.
Postado 30 de janeiro de 200421 anos aerobico no pos treino, nao eh uma boa ideia p kem ker manter a massa magra. pq depois do treino anaerobio, o organismo esta necessitando de nutrientes, e a hipertrofia nao ocorre durante o treino e sim no pos treino (descanso) o ideal seria os treinamentos separados, tipo de manha faz aerobico, de tarde faz anaerobico. um abraço
Postado 30 de janeiro de 200421 anos 35 minutos ? sei lá . eu por exemplo não gosto de aerobico pos treino . sempre vai catabolizar . muitos pensam que aerobicos pos treino ajuda na definição . o que ajuda definir a musculatura é a dieta . eu aconselho vc fazer o aerobico no dia seguinte do treino .um dia vc treina musculação e no outro aerobico tipo uns 45 minutos no maximo se o objetivo for somente definição muscular. Nada a ver, não existe fundamento para dizer isso...... Pode sim treinar depois da musculação...é até melhor para queima de gordura, pois treinar pesado já garante uma manutenção da massa.....e o aeróbico vai queimar gordura, desde que vc não corra na esteira ou bicicleta, faça na manha de 30-50 minutos é só lucro, depois chega em casa e manda um mínimo de carbo e detona de proteína espere 3 horas e vá dormir umas 8 h, depois de 2 meses vc vem e posta o que aconteceu.
Postado 30 de janeiro de 200421 anos Nada a ver, não existe fundamento para dizer isso...... Pode sim treinar depois da musculação...é até melhor para queima de gordura, pois treinar pesado já garante uma manutenção da massa.....e o aeróbico vai queimar gordura, desde que vc não corra na esteira ou bicicleta, faça na manha de 30-50 minutos é só lucro, depois chega em casa e manda um mínimo de carbo e detona de proteína espere 3 horas e vá dormir umas 8 h, depois de 2 meses vc vem e posta o que aconteceu. APOS VC TREINAR PESADO VC TEM QUE SE ALIMENTAR COM CARBO E PROTEINA. SEM FUNDAMENTO É FALAR UMA COISA QUE VAI CONTRA O PRINCÍPIO DA MUSCULAÇÃO. queimar gordura !!! de uma vez por todas . 1)quanto maior a quantidade de massa magra aumenta o metabolismo e por consequência maior queima de gordura . 2) se vc treinar pesado e não se suplementar corretamente vc perde massa magra. 3) Fisiologista dizem que no exercíco de musculação utiliza-se mais carboidrato . certo . Depois disso o organismo passa a degradar os tecidos musculares pelo efeito do HORMONIO CATABOLIZADOR. (gordura seria a ultima a utilizada) acredite. 4) se o objetivo é perde gordura é só COM DIETA . DIETA POBRE EM GORDURAS E NA PROPORÇÃO CORRETA DE PROTEINA E CARBOIDRATO .
Postado 30 de janeiro de 200421 anos APOS VC TREINAR PESADO VC TEM QUE SE ALIMENTAR COM CARBO E PROTEINA. SEM FUNDAMENTO É FALAR UMA COISA QUE VAI CONTRA O PRINCÍPIO DA MUSCULAÇÃO. queimar gordura !!! de uma vez por todas . 1)quanto maior a quantidade de massa magra aumenta o metabolismo e por consequência maior queima de gordura . 2) se vc treinar pesado e não se suplementar corretamente vc perde massa magra. 3) Fisiologista dizem que no exercíco de musculação utiliza-se mais carboidrato . certo . Depois disso o organismo passa a degradar os tecidos musculares pelo efeito do HORMONIO CATABOLIZADOR. (gordura seria a ultima a utilizada) acredite. 4) se o objetivo é perde gordura é só COM DIETA . DIETA POBRE EM GORDURAS E NA PROPORÇÃO CORRETA DE PROTEINA E CARBOIDRATO . Eu treino 50 minutos de esteira à 70% da minha FCM 5x na semana após um treino altamente intenso (ABCDE), se não gastar muito tempo treinando, e fizer 40 segundos de descanso entre as séries, pode sim fazer, ganhei 3,5Kg sem ganhar gordura......se comer certo antes do treino e certo depois e descansar direito, não importa fazer aeróbico depois, sem contar que depois da musculação, o glicogênio do músculo se foi, e no aeróbico, aí é só queimar gordura....
Postado 30 de janeiro de 200421 anos Param de falar merda. Pode fazer o treino aerobico após o treino com pesos sim. Só se alimente de maneira correta antes e depois do treino.
Postado 30 de janeiro de 200421 anos Param de falar merda. Pode fazer o treino aerobico após o treino com pesos sim. Só se alimente de maneira correta antes e depois do treino. Foi isso que eu falei, mas, parece que este The Strongest quer fazer polêmica com uma coisa que já é clara p/ todos.....(ou quase todos)....
Postado 30 de janeiro de 200421 anos cara, c for fazer aerobico dps do treino n passe dos 30min! e td dia eh mta coisa, faz 3x/sem q ta bom(ou dsdn) vlw
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.