Ir para conteúdo

35 minutos de aeróbico?

Featured Replies

Postado

Pessoal com 35 minutos de aeróbico, todos os dias dias após a musculação pode ocorrer catabolização muscular?Será que é melhor treinar dia sim dia não?Ou menos de 35 minutos?

Valeu

• Respostas 21
  • Visualizações 3k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

35 minutos ? sei lá . eu por exemplo não gosto de aerobico pos treino .

sempre vai catabolizar . muitos pensam que aerobicos pos treino ajuda na definição .

o que ajuda definir a musculatura é a dieta .

eu aconselho vc fazer o aerobico no dia seguinte do treino .um dia vc treina musculação e no outro aerobico tipo uns 45 minutos no maximo se o objetivo for somente definição muscular.

Postado

Bom eu faço aerobico 3x por semana( no maximo 4x). Aerobico eu faço na parte da manha e treino musculação a tarde. Acho q aerobico todos os dias eh muito. O bom seria no caso 3x na semana. E aerobico vc sempre tem uma perda por mais q seja pouca. Dependendo como tiver sua dieta vc pode ter minimas perdas ou caso contrario perdas drasticas.

Postado

aerobico no pos treino, nao eh uma boa ideia p kem ker manter a massa magra. pq depois do treino anaerobio, o organismo esta necessitando de nutrientes, e a hipertrofia nao ocorre durante o treino e sim no pos treino (descanso)

o ideal seria os treinamentos separados, tipo de manha faz aerobico, de tarde faz anaerobico.

um abraço

Postado
35 minutos ? sei lá . eu por exemplo não gosto de aerobico pos treino .

sempre vai catabolizar . muitos pensam que aerobicos pos treino ajuda na definição .

o que ajuda definir a musculatura é a dieta .

eu aconselho vc fazer o aerobico no dia seguinte do treino .um dia vc treina musculação e no outro aerobico tipo uns 45 minutos no maximo se o objetivo for somente definição muscular.

Nada a ver, não existe fundamento para dizer isso......

Pode sim treinar depois da musculação...é até melhor para queima de gordura, pois treinar pesado já garante uma manutenção da massa.....e o aeróbico vai queimar gordura, desde que vc não corra na esteira ou bicicleta, faça na manha de 30-50 minutos é só lucro, depois chega em casa e manda um mínimo de carbo e detona de proteína espere 3 horas e vá dormir umas 8 h, depois de 2 meses vc vem e posta o que aconteceu.

Postado

Nada a ver, não existe fundamento para dizer isso......

Pode sim treinar depois da musculação...é até melhor para queima de gordura, pois treinar pesado já garante uma manutenção da massa.....e o aeróbico vai queimar gordura, desde que vc não corra na esteira ou bicicleta, faça na manha de 30-50 minutos é só lucro, depois chega em casa e manda um mínimo de carbo e detona de proteína espere 3 horas e vá dormir umas 8 h, depois de 2 meses vc vem e posta o que aconteceu.

APOS VC TREINAR PESADO VC TEM QUE SE ALIMENTAR COM CARBO E PROTEINA. SEM FUNDAMENTO É FALAR UMA COISA QUE VAI CONTRA O PRINCÍPIO DA MUSCULAÇÃO.

queimar gordura !!! de uma vez por todas . 1)quanto maior a quantidade de massa magra aumenta o metabolismo e por consequência maior queima de gordura .

2) se vc treinar pesado e não se suplementar corretamente vc perde massa magra.

3) Fisiologista dizem que no exercíco de musculação utiliza-se mais carboidrato . certo . Depois disso o organismo passa a degradar os tecidos musculares pelo efeito do HORMONIO CATABOLIZADOR. (gordura seria a ultima a utilizada) acredite.

4) se o objetivo é perde gordura é só COM DIETA . DIETA POBRE EM GORDURAS E NA PROPORÇÃO CORRETA DE PROTEINA E CARBOIDRATO

.

Postado

APOS VC TREINAR PESADO VC TEM QUE SE ALIMENTAR COM CARBO E PROTEINA. SEM FUNDAMENTO É FALAR UMA COISA QUE VAI CONTRA O PRINCÍPIO DA MUSCULAÇÃO.

queimar gordura !!! de uma vez por todas . 1)quanto maior a quantidade de massa magra aumenta o metabolismo e por consequência maior queima de gordura .

2) se vc treinar pesado e não se suplementar corretamente vc perde massa magra.

3) Fisiologista dizem que no exercíco de musculação utiliza-se mais carboidrato . certo . Depois disso o organismo passa a degradar os tecidos musculares pelo efeito do HORMONIO CATABOLIZADOR. (gordura seria a ultima a utilizada) acredite.

4) se o objetivo é perde gordura é só COM DIETA . DIETA POBRE EM GORDURAS E NA PROPORÇÃO CORRETA DE PROTEINA E CARBOIDRATO

.

Eu treino 50 minutos de esteira à 70% da minha FCM 5x na semana após um treino altamente intenso (ABCDE), se não gastar muito tempo treinando, e fizer 40 segundos de descanso entre as séries, pode sim fazer, ganhei 3,5Kg sem ganhar gordura......se comer certo antes do treino e certo depois e descansar direito, não importa fazer aeróbico depois, sem contar que depois da musculação, o glicogênio do músculo se foi, e no aeróbico, aí é só queimar gordura.... :wink:

Postado
Param de falar merda. Pode fazer o treino aerobico após o treino com pesos sim. Só se alimente de maneira correta antes e depois do treino.

Foi isso que eu falei, mas, parece que este The Strongest quer fazer polêmica com uma coisa que já é clara p/ todos.....(ou quase todos).... :-?

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.