drigo Postado 30 de janeiro de 2004 Postado 30 de janeiro de 2004 e ae galera, queria sugestões de um ciclo bom, com efeitos médios, e bastante seguro. LEMBRANDO QUE ESSE É MEU PRIMEIRO CICLO. treino a dois anos, e vou completar 18 anos VLW GALERA!!
IMPERATOR Postado 30 de janeiro de 2004 Postado 30 de janeiro de 2004 Cara quem tem que montar o estudar sobre o ciclo é voce ! nos aqui te damos o toque ... agora é voce quem monta conforme seus objetivos !
guest1615 Postado 30 de janeiro de 2004 Postado 30 de janeiro de 2004 cara procure ler um pouco sobre as vitaminas depois vc tira suas duvidas aqui um abraço
midway Postado 30 de janeiro de 2004 Postado 30 de janeiro de 2004 cara o teu ciclo vai depender de seus objetivos e outra coisa não existe ciclo seguro. Procure rever sua alimentação ou se preferir inicie um ciclo mas poste suas medidas , objetivos... afim de ajudarmos!!!!
drigo Postado 30 de janeiro de 2004 Autor Postado 30 de janeiro de 2004 Intaum, andei pesquisando, e estava pensando em fazer um ciclo de Winstrol , ja que queria aumentar um pouco a massa e definir um pouco mais, só não sei o que tomar pra mi proteger e naum sei se tem necessidade de tomar o Clomid depois do ciclo Tava pensando em tomar 3 por semana durante 4 semanas
arigold Postado 31 de janeiro de 2004 Postado 31 de janeiro de 2004 vc e muito novo ainda ....., nao existe nenhuma necessidade de ciclar ... fora q 2 anos de treino e muito pouco mesmo.... vc c/ certeza ainda nao atingiu todo seu potencial....
drigo Postado 31 de janeiro de 2004 Autor Postado 31 de janeiro de 2004 VALEU ARIGOLD, ENTAUM AXO MELHOR EU BOLA MAIS PRA FRENTE NEH, É QUE ESTA MTIUTO DIFICIL DE SUBIR MINHAS MEDIDAS, PAREI NOS 41 DE BRAÇO E NAUM SAIU, POR ISSU ESTAVA PENSANDI EM CICLAR.
arigold Postado 31 de janeiro de 2004 Postado 31 de janeiro de 2004 concordo... ainda mais q 41 de braco e uma otima medida de braco... abs
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora