el_lokolo Postado 31 de janeiro de 2004 Postado 31 de janeiro de 2004 Ae pessual.. Preciso de um anti catabolico, perdi muita massa! Tava inchado e to agora normal! Tava com 87 kilos e agora... 85 :| perdi isso em 2 meses de férias! Então aí vai Qual anti-catabolico vc´s me recomendariam? e logico se puder botar o "porque" de escolher certo anticatabolico é bom. E se vc não gosta de algum tb poste, para eu evitar na hora da compra! Valeu pessual e bons treinos...
gustavo-ja Postado 31 de janeiro de 2004 Postado 31 de janeiro de 2004 Eu optaria pela glutamina, ja que o HMB e bem mais caro e tem resultados apenas em atletas destreinados. Os BCAA acho desnecessario ja que um bom whey substitui o BCAA e ainda e bem mais eficaz, ja que possui varios outros aminoacidos.
zapatista Postado 31 de janeiro de 2004 Postado 31 de janeiro de 2004 recomendo dextrose ou maltodextrina, carboidratos que repoem rapidamente a energia gasta no pos-treino evitando a perca de massa magra e o melhor, custando a merreca de 10 a 13 reais.
Visitante Postado 5 de fevereiro de 2004 Postado 5 de fevereiro de 2004 se tiver com grana com certeza a gluta................estudos recentes provam q ela não hipertrofia...........mas não deixa perder...........o q basicamente é a mesma coisa.......se vc malha e cresce..............a gluta nao te deixa perder entaum ela ajuda hipertrofica sim...valeuuu
ninga Postado 5 de fevereiro de 2004 Postado 5 de fevereiro de 2004 ferias é fogo... porque voce perdeu? porque seu gasto calorico gasto foi maior que o consumido, nao pense em catabolismo dessa forma a que esta pensando... voce pode reparar o seu gasto calorico tomando um hipercalorico! Era um jeito mais facil.. eu perdi 3kg.. e eu tomo anti catabolicos pós treino.. whey e malto... mais no nosso caso dificilmente o problema é o pos treino!!! Quanto a anticatabolicos... temos varios whey/bcaa glutamina malto- age indiretamente, baixando o nivel de cortisol e elevando insulina vitamina C- baixa o cortisol tambem é o que eu te disse cuida com o balanço calorico...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora