Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

• Respostas 14
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Visitante .:The Phoenix:.
Postado

Ae, Panetone ! Blz !!!

Eu ia comprar isso ai uma vez...

Mas ai eu vi que custava os olhos da cara...e a maioria disse q não prestava.

Escutei algumas pessoas q tiveram resultados leves usando isso com treino HIT...

Postado
Ae, Panetone ! Blz !!!

Eu ia comprar isso ai uma vez...

Mas ai eu vi que custava os olhos da cara...e a maioria disse q não prestava.

Escutei algumas pessoas q tiveram resultados leves usando isso com treino HIT...

KKKKKKKKKKK panetone é phoda, seguinte Marrone, eu ja tomei essa bagassa ai, tomei dois potes.....como ele é um anti catabolic a galera fala q é merda mas esperavam o q??? que ele inchasse????ele evita perdas, ao meu ver o problema dele é o custoxbeneficio melhor tomar uma gluta entaum....

Postado

AEEEE SEUS COMEDIA DA PROXIMA VEZ QUE VCS ME CHAMAREM POR APELIDOS DE NOVO....EU ....EU SUGIRO QUE ME CHAMEN DE TORRONE!!

UAHUAUHAUHHUAHUAHUAHUAUH

PARA VARIAR......

QUANTO AO TOPICO..TOTONHO TU DISSE EXATAMENTE O QUE PENSO

MAS VAMO LÁ OPINEM O RESTO AE TB

Postado

um anticatobólico como esses só deve sr usado c tivr treinanto muito frte.........tipo pra fisiculturistas...........pra nóis normais não vejo necessidade............um malto vai muito bem......................e uma gluta melhor ainda.................valeu

"sou pagodeiro sou mestiço sou brasileiro"

Postado
um anticatobólico como esses só deve sr usado c tivr treinanto muito frte.........tipo pra fisiculturistas...........pra nóis normais não vejo necessidade............um malto vai muito bem......................e uma gluta melhor ainda.................valeu

"sou pagodeiro sou mestiço sou brasileiro"

opa..

então.. se tu for fazer treino de trincar acho q é bom mandar um anti-catabolico..

mais cara.. o dificil do HMB é o preço..

dá pra Tu mandar BCAA .. ou sei lá..

é fogo isso de anti-catabolico!

Visitante .:The Phoenix:.
Postado

KKKKKKKKKKK panetone é phoda, seguinte Marrone

Ahahuahuahu !!!! cara, tou me matando aki de rir !!! Marrone foi pior ainda !!!! KKKKKKKKKKK !!!! Num tem preço !!! fala sério !!!

voltem ao tópico...desculpem pelo desvio...mas eu não guentei !!! foi mais forte que eu....KKKKKKKK

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...