Taerone Postado 31 de janeiro de 2004 Postado 31 de janeiro de 2004 E AI KIDS BELEZ? EU NÃO BOTO FÉ NISSO..AQUI NA MINHA ACADEMIA TB NÃO MAS TEM ALGUNS USERS FALANDU QUE É BOM E TALZ.... QUEM JÁ USOU? GOSTOU?? POSTEM AE
Visitante .:The Phoenix:. Postado 3 de fevereiro de 2004 Postado 3 de fevereiro de 2004 Ae, Panetone ! Blz !!! Eu ia comprar isso ai uma vez... Mas ai eu vi que custava os olhos da cara...e a maioria disse q não prestava. Escutei algumas pessoas q tiveram resultados leves usando isso com treino HIT...
douglas_sc Postado 3 de fevereiro de 2004 Postado 3 de fevereiro de 2004 Ae, Panetone ! Blz !!! Eu ia comprar isso ai uma vez... Mas ai eu vi que custava os olhos da cara...e a maioria disse q não prestava. Escutei algumas pessoas q tiveram resultados leves usando isso com treino HIT... KKKKKKKKKKK panetone é phoda, seguinte Marrone, eu ja tomei essa bagassa ai, tomei dois potes.....como ele é um anti catabolic a galera fala q é merda mas esperavam o q??? que ele inchasse????ele evita perdas, ao meu ver o problema dele é o custoxbeneficio melhor tomar uma gluta entaum....
Taerone Postado 5 de fevereiro de 2004 Autor Postado 5 de fevereiro de 2004 AEEEE SEUS COMEDIA DA PROXIMA VEZ QUE VCS ME CHAMAREM POR APELIDOS DE NOVO....EU ....EU SUGIRO QUE ME CHAMEN DE TORRONE!! UAHUAUHAUHHUAHUAHUAHUAUH PARA VARIAR...... QUANTO AO TOPICO..TOTONHO TU DISSE EXATAMENTE O QUE PENSO MAS VAMO LÁ OPINEM O RESTO AE TB
Visitante Postado 6 de fevereiro de 2004 Postado 6 de fevereiro de 2004 um anticatobólico como esses só deve sr usado c tivr treinanto muito frte.........tipo pra fisiculturistas...........pra nóis normais não vejo necessidade............um malto vai muito bem......................e uma gluta melhor ainda.................valeu "sou pagodeiro sou mestiço sou brasileiro"
el_lokolo Postado 6 de fevereiro de 2004 Postado 6 de fevereiro de 2004 um anticatobólico como esses só deve sr usado c tivr treinanto muito frte.........tipo pra fisiculturistas...........pra nóis normais não vejo necessidade............um malto vai muito bem......................e uma gluta melhor ainda.................valeu "sou pagodeiro sou mestiço sou brasileiro" opa.. então.. se tu for fazer treino de trincar acho q é bom mandar um anti-catabolico.. mais cara.. o dificil do HMB é o preço.. dá pra Tu mandar BCAA .. ou sei lá.. é fogo isso de anti-catabolico!
Taerone Postado 7 de fevereiro de 2004 Autor Postado 7 de fevereiro de 2004 VALEWS PELAS SUA OPINIÕES... CONTINUEM PARTICIPANDU DESSA SEÇÃO DO FORUM...TÁ MEIA PARAD AINDA MAS VAMOS DAR UM JEITO ABRAÇOS
Visitante .:The Phoenix:. Postado 9 de fevereiro de 2004 Postado 9 de fevereiro de 2004 KKKKKKKKKKK panetone é phoda, seguinte Marrone Ahahuahuahu !!!! cara, tou me matando aki de rir !!! Marrone foi pior ainda !!!! KKKKKKKKKKK !!!! Num tem preço !!! fala sério !!! voltem ao tópico...desculpem pelo desvio...mas eu não guentei !!! foi mais forte que eu....KKKKKKKK
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora