MarombaPura Postado 2 de fevereiro de 2004 Postado 2 de fevereiro de 2004 Olá Galera, Esou aqui para postar meus relatos sobre essa droga stanadrol, que stanazolol 50 mg/ml da austria e 10 ml por ampola. Estou tomando um ciclo de 20 ml dsdn estou adorando os resultados, essa com certeza eh 100 % verdadeira ,pois já tomei as Wins espanholas e domarava muito para aparecer os resultados essa na 3 semana eu já estava bem forte e tricncado ... Até agora meu visual está melhorando cada vez mais e meu peso está se mantendo ,estava com o %fat meio alto,mas já está bem baixo . Té + Falows
reinalee Postado 2 de fevereiro de 2004 Postado 2 de fevereiro de 2004 Me passa aonde vc comprou. Diga tbm como foi o seu ciclo,se vc usou alguma protecao.
MarombaPura Postado 3 de fevereiro de 2004 Autor Postado 3 de fevereiro de 2004 Me passa aonde vc comprou. Diga tbm como foi o seu ciclo,se vc usou alguma protecao. Comprei na academia ,paguei 90 conto 10 mls ,ta bom o preço eu achu neh ...aqui em campinas -sp To tomando similarina ,mas sei que naum adianta muito ...
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.