Shock Postado 3 de fevereiro de 2004 Postado 3 de fevereiro de 2004 Aí pessoal, Tô procurando creatina prá comprar aqui no Rio, mas tá difícil com esse lance da proibição. Ouvi dizer que Universal e Labrada são as melhores. Isso é verdade? Gostaria de algumas dicas de boas lojas virtuais onde eu posso encontrar essas marcas de creatina e futuramente outros suplementos. Valeu.
Shock Postado 3 de fevereiro de 2004 Autor Postado 3 de fevereiro de 2004 Pô valeu aí pela dica ninga, mas eu já tinha olhado lá... Só tem uma marca tosca, Neo-Nutri, que eu nunca nem ví.
rolfo17 Postado 3 de fevereiro de 2004 Postado 3 de fevereiro de 2004 Pô valeu aí pela dica ninga, mas eu já tinha olhado lá... Só tem uma marca tosca, Neo-Nutri, que eu nunca nem ví. manda um e-mail pra eles e pede por encomenda ou reclama que naum tem determinado produto...eles vaum t ajudar...
1 neurônio Postado 3 de fevereiro de 2004 Postado 3 de fevereiro de 2004 Rolou o assunto do therma pro em um outro tópico e surgiu um link para um cara que vende e entrega em casa aqui no Rio , ele tem creatina da Universal , da uma olhada http://www.forumnow.com.br/vip/mensagen ... a=0#bottom
YIK Postado 3 de fevereiro de 2004 Postado 3 de fevereiro de 2004 Vcs sabem se bodybuilder é uma boa marca??
bernard0 Postado 3 de fevereiro de 2004 Postado 3 de fevereiro de 2004 pra mim qualquer marca q tem o selo da creapure ta valendo
Shock Postado 3 de fevereiro de 2004 Autor Postado 3 de fevereiro de 2004 Rolou o assunto do therma pro em um outro tópico e surgiu um link para um cara que vende e entrega em casa aqui no Rio , ele tem creatina da Universal , da uma olhada http://www.forumnow.com.br/vip/mensagen ... a=0#bottom Valeu 1 neurônio! Só achei meio caro os preços do cara... Mas então pessoal, Labrada e Universal são as melhores mesmo, alguma outra sugestão?
Shock Postado 5 de fevereiro de 2004 Autor Postado 5 de fevereiro de 2004 Fala pessoal, Achei crea Universal 500 Grs por R$ 71,00 na www.nutricaoecia.com.br O preço parece maneiro... Alguém recomenda essa loja? Valeu!
Taerone Postado 5 de fevereiro de 2004 Postado 5 de fevereiro de 2004 Fala pessoal, Achei crea Universal 500 Grs por R$ 71,00 na www.nutricaoecia.com.br O preço parece maneiro... Alguém recomenda essa loja? Valeu! NÃO SEI..NUNCA OUVI FALAR
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora