Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Tenho uma dica pra vc q talvez ajude, eh a mesma dica q minha amiga q malha a 10 anos me passou... malhe perna 2 x na semana, sendo quadriceps e glúteos em um dia e posterior de coxa e glúteos no outro. Exemplo... terça: leg press, hack machine (ou agachamento com barra), cadeira extensora e elevação de quadril em decúbito dorsal. Pode fazer em 4 séries, 15-12-10-8 socando peso. Na sexta: flexora, leg press(com os pés juntos e no alto da plataforma q da ênfase no posterior), levantamento da terra e novamente a elevação de quadril, com o mesmo esquema. cada série vc tem q aumentar o peso pra pegar o máximo na última. Se vc malhar mais q isso com certeza vai catabolizar. Espero ter ajudado.... :wink: Detalhe, ela começou com a sua idade, era muito magrinha e em pouco tempo conseguiu uma evolução excelente.

• Respostas 74
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

po galera, valeu!!!

entao, eu vi akele de treinar perna 3x... eu nao consigo!!! cara, quando eu vou treinar, eu tento chegar ao meu maximo... tanto que quando vai acabando o treino eu fico morta de sono heuheuehuehuh

eu tava pensando em fazer o treino q eu to fazendo pra braço... 4 series: 10 8 8 6 . quando eu tava treinando mais pesado eu fazia 12 10 10 8

loira: eu fazia esse treino ! revezava flexora com extensora... resolve mesmooo

caramba, eu to louca pra começar a treinar pesado... estou super empolgada!

beijos galera, valeuuu!!!!

joselito: vou te mandar um mensagem, falou? obrigada!

Postado
po galera, valeu!!!

entao, eu vi akele de treinar perna 3x... eu nao consigo!!! cara, quando eu vou treinar, eu tento chegar ao meu maximo... tanto que quando vai acabando o treino eu fico morta de sono heuheuehuehuh

eu tava pensando em fazer o treino q eu to fazendo pra braço... 4 series: 10 8 8 6 . quando eu tava treinando mais pesado eu fazia 12 10 10 8

loira: eu fazia esse treino ! revezava flexora com extensora... resolve mesmooo

caramba, eu to louca pra começar a treinar pesado... estou super empolgada!

beijos galera, valeuuu!!!!

joselito: vou te mandar um mensagem, falou? obrigada!

Já mandei a mensagem guria. :wink:

Visitante FabianoAugusto
Postado

vai se estourar garota...vc esta apenas faz 2 meses malhando e já vai partir pra treinos pesados de pessoas que ja malham a 2ou3 anos?

vá com calma...

devagar e sempre...ninguem constroi um corpo do dia para o outro.

Postado

bomber primata: obrigada!

garoto propaganda: eu nao estou começando botando pra ferrar nao... eu jah treinei hipertrofia antes e sou consciente de que eu preciso fortalecer bem minha musculatura pra poder treinar com mais carga!!!

tem que tomar cuidado mesmo... eu pratico musculaçao ha 3 anos mas só do ano passado pra cá q eu treinei hipertrofia.. parei ano passado pra estudar pq se nao eu reprovava!!!

tinha dia qeu tinha prova no dia seguinte e parava de estudar pra treinar... daí eu´saí da academia pq nao deu pra conciliar

obrigada pelas dicas! flw'ra

Postado
bomber primata: obrigada!

garoto propaganda: eu nao estou começando botando pra ferrar nao... eu jah treinei hipertrofia antes e sou consciente de que eu preciso fortalecer bem minha musculatura pra poder treinar com mais carga!!!

tem que tomar cuidado mesmo... eu pratico musculaçao ha 3 anos mas só do ano passado pra cá q eu treinei hipertrofia.. parei ano passado pra estudar pq se nao eu reprovava!!!

tinha dia qeu tinha prova no dia seguinte e parava de estudar pra treinar... daí eu´saí da academia pq nao deu pra conciliar

obrigada pelas dicas! flw'ra

HAuhau eu tava pior que vc! No vestibular da UFPR, por exemplo, eu fazia a prova de manhã, e corria pra academia de tarde, faltava revisão de véspera e tudo... Não adianta, vício é vício. Mas como é bom, santa maionese, como é bom!

Postado

Olá!

Eu comecei a fazer academia a mais ou menos 3 meses, e tb queria pegar super pesado com a perna para engrossar rápido!

Estou tomando creatina para ajudar na força, e isso me deu ótimos resultados.

Eu não tenho nem 1.60 de altura estou com 56 cm de perna.

Entrei com 52!!!! ou seja, até que cresceu rápido!

Eu alterno assim: parte da frente na terça e parte de trás na sexta.

Eu faço 4x12 com muito peso, ou faço 12/10/10/8 e vou gradativamente aumentando o peso. Alterno conforme a semana, e tem dado certo, pois além de ter ganhado massa, ganhei força.

Abraços :o

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...