Vacari Postado 5 de fevereiro de 2004 Postado 5 de fevereiro de 2004 Olá pessoal estou tomando therma a +- um ano e venho obtendo bons resultados ... soh que meu therma está terminando gostaria de saber uma alternativa mais barata ao therma ... na verdade eu acho q poderia ser algo até menos potente q o therma ... mas deixo o tópico aih pra ver qual a opinião do pessoal ... aguardo respostas vlw
luisgatti Postado 5 de fevereiro de 2004 Postado 5 de fevereiro de 2004 diet fuel tá caro, compra o therma size que sai 65 reais 120 capsulas e tem a mesma formula do therma pro............. vai na minha campeão.............. e outra se o seu organismo já se acostumou ao therma nem adianta tomar algo mais fraco q num vai adianta.................
mineiro-sp Postado 5 de fevereiro de 2004 Postado 5 de fevereiro de 2004 Só faço uma ressalva cara, fica esperto porque um ano de uso de efedrina? A efedrina é viciante, dê um descanso ao seu organismo.
Vacari Postado 5 de fevereiro de 2004 Autor Postado 5 de fevereiro de 2004 valeu aih rapaziada ... acho que realmente eh hora de dar um tempo com a efedrina e tal ... eu faço ciclos de 15 dias on e 15 dias off ... naum chego a tomar mais q 1 capsula por dia ... naum cheguei a viciar na efedrina ... valeu mesmo rapaziada ...
Vacari Postado 5 de fevereiro de 2004 Autor Postado 5 de fevereiro de 2004 Mas tipo assim ... ouvi falar bem do l-carnitine ... q q vcs sabem sobre ele??? ... vou colocar um tópico sobre isso
Professor De Educação Fis Postado 13 de fevereiro de 2004 Postado 13 de fevereiro de 2004 rapz L-carnitina eh din jogado fora... se vc tomar uma xicara de cafe antes dos treinos tera mais result do ki L-carn
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora