Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

CROSS OVER


FORTÃO

Post Destacado


  • Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

depende

quanto mais paralelo voce usar as cordas em relacao a seu tronco(traduzindo: fazer ele com o corpo nao tao inclinado) vai rasga muito mais do q hipertrofiar , uma pessoa magra q fizer isto vai definir o poco musculo a q tem ali sem adquirir mto massa ,

vai ficar feio

mais inclinado pode ser que seja bom para hipertrofia tb , porem ,

nao considero que seja melhor do q o supino declinado para ganho de massa ,

alem do mais , no supino tanto com halteres tanto com a barra voce fara o movimento mais regular pois estara com o seu tronco apoiado ,

no cross geralmente deve se utilizar menos peso para facilitar o interseccao , e ateh o cruzamento dos bracos , o que o torna um exercicio diferente do supino , trabalhando fibras diferentes do peitoral que nao sao atingidas pelo supino declinado(principalmente com a barra) no que se refere a definicao muscular

falow

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 2002-08-27 01:12, archangel escreveu:

depende

quanto mais paralelo voce usar as cordas em relacao a seu tronco(traduzindo: fazer ele com o corpo nao tao inclinado) vai rasga muito mais do q hipertrofiar , uma pessoa magra q fizer isto vai definir o poco musculo a q tem ali sem adquirir mto massa ,

vai ficar feio

mais inclinado pode ser que seja bom para hipertrofia tb , porem ,

nao considero que seja melhor do q o supino declinado para ganho de massa ,

alem do mais , no supino tanto com halteres tanto com a barra voce fara o movimento mais regular pois estara com o seu tronco apoiado ,

no cross geralmente deve se utilizar menos peso para facilitar o interseccao , e ateh o cruzamento dos bracos , o que o torna um exercicio diferente do supino , trabalhando fibras diferentes do peitoral que nao sao atingidas pelo supino declinado(principalmente com a barra) no que se refere a definicao muscular

falow

Não existe tal exercício para definir.

Todos são para hipertrofia.

No meu caso por exemplo, não sinto nada com o supino declinado, o que já não acontece com o crossover ou paralela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 2002-08-27 01:21, thiago_sa escreveu:

Não existe tal exercício para definir.

Todos são para hipertrofia.

No meu caso por exemplo, não sinto nada com o supino declinado, o que já não acontece com o crossover ou paralela.

cada corpo com seus problemas

eu treino abc por exemplo , se na semana fasso cross over bem reto rasgo bem na lateral , dah pra ver o efeito em kestao de 1 semana e meia , sem com isto ganhar hipertrofia, o que nao acontece na semana seguinte quando faso o supino dec visando hipetrofia(intercalo 3 semanas sup dec sempre com com 1 semana cross)

concordo com vc que todos os exercicos visam hipertrofia , contudo , com parcelas diferentes em relacao a definicao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 2002-08-27 01:50, archangel escreveu:

cada corpo com seus problemas

eu treino abc por exemplo , se na semana fasso cross over bem reto rasgo bem na lateral , dah pra ver o efeito em kestao de 1 semana e meia , sem com isto ganhar hipertrofia, o que nao acontece na semana seguinte quando faso o supino dec visando hipetrofia(intercalo 3 semanas sup dec sempre com com 1 semana cross)

concordo com vc que todos os exercicos visam hipertrofia , contudo , com parcelas diferentes em relacao a definicao

Acho que vc está meio confuso !!! Definição = Hipertrofia + baixo % de gordura, ok?! Entaum como vc pode definir mais com Cross over em uma semana ..... a naum ser que na semana do cross over vc intenssifique os aerobicos e faça dieta, do contrario sua informação naum procede ...na verdade vc hipertrofia mais e acha que define mais, ok?!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 2002-08-27 04:25, Jiu-jitsuRJ escreveu:

Acho que vc está meio confuso !!! Definição = Hipertrofia + baixo % de gordura, ok?! Entaum como vc pode definir mais com Cross over em uma semana ..... a naum ser que na semana do cross over vc intenssifique os aerobicos e faça dieta, do contrario sua informação naum procede ...na verdade vc hipertrofia mais e acha que define mais, ok?!

entao

foi oq eu disse numa da mtas msg ali

no cross eu pego fibras que sao hipertrofiadas que nao sao tao atingidas pelo supino declinado por isso hipertrofia

mais tal regiao , e entao ela fica mais definida do que quando faco o supino ok?

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Edu_antigo

Como peitoral menor.

O cross over, pega o grande peitoral, se , supostamente da mais atencçao as fibras inferiores, é passivel de admissao. Agora, o grande peitoral todo se contrai. Alias, nao existe evidencia alguma que haja alguma vantagem na posterior reconstruçao muscular sobre exercicios para determinadas regioes. Até pq, a contraçao é controlada pelo SNC, ele nao vai recrutar so as inferiores ou superiores.

Usar angulaçoes diferentes tem sua importancia é claro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...