#Animal# Postado 6 de fevereiro de 2004 Postado 6 de fevereiro de 2004 Pessoal, Estou para fazer um ciclo com oxandrolona. ( 6 semanas - 40mg/dia.) Vou mandar manipular e estou vendo se consigo uma receita. Qual o tipo de receita que devo usar ? São aquelas azuis que ficam retidas ? Algum tipo especial ? Quem puder ajudar , agradeço. Falow
Ronaldo FIBRA Postado 6 de fevereiro de 2004 Postado 6 de fevereiro de 2004 Minha opinião, já comprovada por uma conceituada universidade Estadual: oxandrolona manipulada é tudo falsa. Nem Anavar e etc: tudo falso ou dosagens fracas. Vc só deve considerar o Oxandrin(importado) que está recentemente sendo fabricado. Caso contrário, está jogando dinheiro fora. Outra: o ciclo com Oxan sai muito caro. Tem que tomar muita para fazer efeito. Melhor fazer uma boa dieta com CAE Stack (Cafeína/Ephedrina/Aspirina) mais Clembuterol. Mas comece tomando pouco devido aos efeitos colaterais do tipo taquicardia e etc. Observe seu corpo ! Junte isto a um bom ciclo de AEs. Terá melhores resultados com menor custo.
Visitante megaf Postado 6 de fevereiro de 2004 Postado 6 de fevereiro de 2004 ai ronaldo não entendi essa estória da Universidade e da falsidade das oxas, não era a droga? estava super ou subdosada?? Como é?
Ronaldo FIBRA Postado 6 de fevereiro de 2004 Postado 6 de fevereiro de 2004 Vai ser difícil achar oxan verdadeira e na dose que o rótulo diz ter. Ou tem outra substância ou a dose é BEM menor do que diz o rótulo. Para garantir, só importando o OXANDRIN. Foi a conclusão que chegamos após a verificação no laboratório da universidade. Pegamos cerca de 7 diferentes amostras/fontes. Resumindo, é isso.
Visitante megaf Postado 6 de fevereiro de 2004 Postado 6 de fevereiro de 2004 Essas amostras eram todas manipuladas? De quais farmácias, eram de diferentes fontes??
#Animal# Postado 7 de fevereiro de 2004 Autor Postado 7 de fevereiro de 2004 Pow agora fiquei bolado.... se a gente compra anavar é falso...se mandar manipular em farmácias conceitudadas, ainda assim pode levar farinha ????? que merda !!!! há algum site / telefone , para descobrir se determinado laboratório teve alguma queixa de falsificação....etc ??? e qto a receita???? Valew
Visitante kusanagi Postado 7 de fevereiro de 2004 Postado 7 de fevereiro de 2004 Cara simplesmente ciclo com oxandrolona não vinga. É uma droga cara, msm se conseguir uma boa farmácia. Não causa ganhos. E nem vai reduzir fat como alguns custam em afirmar. Qualquer anabolizante tende a aumentar a velocidade do metabolismo basal, sendo assim qualquer um poderia ser usado, porém para a definição msucular seria interessante usar um que não cause retenção hídrica.
#Animal# Postado 7 de fevereiro de 2004 Autor Postado 7 de fevereiro de 2004 Cara simplesmente ciclo com oxandrolona não vinga. É uma droga cara, msm se conseguir uma boa farmácia. Não causa ganhos. E nem vai reduzir fat como alguns custam em afirmar. Qualquer anabolizante tende a aumentar a velocidade do metabolismo basal, sendo assim qualquer um poderia ser usado, porém para a definição msucular seria interessante usar um que não cause retenção hídrica. pow, às vezes eu penso : Oxa = pouca retenção, difícil aromatizar.., não converte em DHT..., tipo poucos ganhos mas quase sem colaterais( exceto fígado, por ser 17aa). Boldenona = pouca retenção, moderadamente androgênica , porém com com colaterais um pouco mais pronunciáveis... é mei 1º ciclo. o que vc acha de bold ( equifort ), com 300mg/semana ? / 8 semanas ?
Visitante kusanagi Postado 7 de fevereiro de 2004 Postado 7 de fevereiro de 2004 Não.... Esqueçeria essas frescuras de achar que existe anabolo sem colaterias e tentaria Durateston usando pelo menos tamoxifeno juntamente.
#Animal# Postado 7 de fevereiro de 2004 Autor Postado 7 de fevereiro de 2004 Valew Kusanagi, obrigado. Ma acho que vou começar pelas mais fracas, pra tipo preservar meus receptores ainda "cabaços" ehehehehe. Valew
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.