tunderrock Postado 6 de fevereiro de 2004 Postado 6 de fevereiro de 2004 Gostaria de saber se comer todo os dias faz algum mal,mesmo variando clara da gema,apresentem ae os beneficios que o ovo traz,principalmente em relação á pessoas que fazem exercicio fisico. Obrigado!
Visitante bl0ww Postado 6 de fevereiro de 2004 Postado 6 de fevereiro de 2004 comer ovo todo dia nao faz mal pra ninguem depende da quantidade, da hora que vc come. tem que come a quantidade certa na hora certa a gema do ovo eh rica en gordura saturada se vc comer a mais do que vc usa seu colesterol vai la em cima por outro lado a clara eh proteina pura eh soh saber diversificar a quantidade que o seu corpo vai usar eu como 2ovos com gema e 6 ovos soh a clara toda noite.. prot+gordura nao engorda e ainda uamenta o metabolismo queimando gordura um abraço, ps. to falando isso pra uma pessoa saudavel okey
tunderrock Postado 6 de fevereiro de 2004 Autor Postado 6 de fevereiro de 2004 comer ovo todo dia nao faz mal pra ninguem depende da quantidade, da hora que vc come. tem que come a quantidade certa na hora certa a gema do ovo eh rica en gordura saturada se vc comer a mais do que vc usa seu colesterol vai la em cima por outro lado a clara eh proteina pura eh soh saber diversificar a quantidade que o seu corpo vai usar eu como 2ovos com gema e 6 ovos soh a clara toda noite.. prot+gordura nao engorda e ainda uamenta o metabolismo queimando gordura um abraço, ps. to falando isso pra uma pessoa saudavel okey ah valeww cara..pra mim entao que to começando a colocar o ovo na minha vida todos os dias....seria legal comer umas 4 claras toda noite?pq eu faço academia na parte da tarde. E tem esse papo de que comendo ela crua vc aproveita mais ou é só história?
Visitante bl0ww Postado 6 de fevereiro de 2004 Postado 6 de fevereiro de 2004 procura apos teu treino come carbo de alto ig e dps de um tempo prot + carbo de baixo ig como vc nao vai usa energia a noite soca proteina + gordura 4 claras com 15ml de azeite eh legal dai vc aumenta teu metabolismo se eu fosse voce ja que vai comer SOH isso come 1 ovo inteiro, 5claras e 10ml de azeite de olivo e 10ml e azeite de linhaça queimando gordura e nao eleva seu nivel de insulina (provavelmente) evitando assim lipolise ao maximo. um abraço,
tunderrock Postado 6 de fevereiro de 2004 Autor Postado 6 de fevereiro de 2004 procura apos teu treino come carbo de alto ig e dps de um tempo prot + carbo de baixo ig como vc nao vai usa energia a noite soca proteina + gordura 4 claras com 15ml de azeite eh legal dai vc aumenta teu metabolismo se eu fosse voce ja que vai comer SOH isso come 1 ovo inteiro, 5claras e 10ml de azeite de olivo e 10ml e azeite de linhaça queimando gordura e nao eleva seu nivel de insulina (provavelmente) evitando assim lipolise ao maximo. um abraço, Valewww brother!entao vou começar a fazer isso... mas num vo ta ganhando gordura nao né...
Visitante bl0ww Postado 6 de fevereiro de 2004 Postado 6 de fevereiro de 2004 gordura+proteina nao engorda nem aqui nem na china come 10mil calorias de ovo com azeite na dieta o dia inteiro quero ver voce ganhar tecido adiposo. terá outros problemas claro, mas ganho de tecido adiposo nao vai ter. e nessa quantidade ai soh lhe trará beneficios! um abraço,
Sequinho Postado 7 de fevereiro de 2004 Postado 7 de fevereiro de 2004 azeite nao como com ovo nao, mas antes de dormir como 4 ovos, 2 com gema e 2 só a clara. são 5g de gordura, 2g saturada por gema... e contém vitamina E que tem relacao com a testosterona pra mim ate agora nao fez mal nenhum em relacao a saúde/estética, só bem.
tunderrock Postado 7 de fevereiro de 2004 Autor Postado 7 de fevereiro de 2004 azeite nao como com ovo nao, mas antes de dormir como 4 ovos, 2 com gema e 2 só a clara. são 5g de gordura, 2g saturada por gema... e contém vitamina E que tem relacao com a testosterona pra mim ate agora nao fez mal nenhum em relacao a saúde/estética, só bem. é cara mas acho que esse lance de comer gema só funciona pra magros mesmo...quem tem facilidade de ganhar gordura acho q é só a clara mesmo.. E como vc come esses ovos?...na frigideira ou purao mesmo,cru?
Sequinho Postado 7 de fevereiro de 2004 Postado 7 de fevereiro de 2004 ovo cozido... deixo com agua no fogão acho q por uns 25-30 min e pronto. jogo a agua quente fora, jogo uma agua fria e depois é só descascar. demora um pouco mesmo pq sai geladao da geladeira né
FreeBus Postado 7 de fevereiro de 2004 Postado 7 de fevereiro de 2004 Eu tinha cortato 100% da gema na minha dieta. A noite comia 4 ou 5 claras, acho que vou passar a comer 1 ou 2 gemas tb.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora