Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quero ganhar 10kl com hiper mais quando faço musculação eu p


MarquesMatrix

Post Destacado

Quero ganhar dez quilos de massa corporea seja de gordura ou de musculo,estou tomando hipercalorico e fazendo musculaçao ,mais não estou ganhando peso,pelo contrario , estou perdendo.

Li em alguns artigos da net que para se ganhar massa muscular,não tem necessidade de se puxar um peso muito alto,pelo motivo que vc queima muita caloria,e no meu caso eu estou querendo ganhar massa,e não queimar gordura{se eu estiver incoreto por favor me corijam]?

Gostaria de saber se eu parar com a musculação e so tomar o hiper se eu posso ganhar uns quilos??

Atualmente estou com 1,65mt e 52kl

não sei mais o que faço me ajudem a ganhar esses kilos!!!

Valew galera aguardo resposta...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

eu qd estava no começo GANHEI peso...sem tomar nada!!!a maioria das pessoas ganha com musculação...tem q ver se sua dieta ta uma porcaria, ou se vc tem algum disturbio...tem gente q naum engorda por causa de vermes...isso é real...varios posts aqui falam sobre isso...procure um médico ou um nutricionista!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quero ganhar dez quilos de massa corporea seja de gordura ou de musculo,estou tomando hipercalorico e fazendo musculaçao ,mais não estou ganhando peso,pelo contrario , estou perdendo.

Li em alguns artigos da net que para se ganhar massa muscular,não tem necessidade de se puxar um peso muito alto,pelo motivo que vc queima muita caloria,e no meu caso eu estou querendo ganhar massa,e não queimar gordura{se eu estiver incoreto por favor me corijam]?

Gostaria de saber se eu parar com a musculação e so tomar o hiper se eu posso ganhar uns quilos??

Atualmente estou com 1,65mt e 52kl

não sei mais o que faço me ajudem a ganhar esses kilos!!!

Valew galera aguardo resposta...

Caro marques !

Há alguns meses atráz, oito ou nove meses, eu pesava 72 kg e tenho 1.90 de altura, ou seja,muito magro pelo fato de ser grande.

Resolvi malhar então comprei albumina, malto, creatina etc. Em 2 meses, esses suplementos me ajudaram em definição, não ganhei muita massa e cheguei aos 74 kg.

Ganhei 2 kg em 2 meses tomando esses suplementos, só que eu percebi que precisava de um pouco mais de gordura, achei muito pouco ganhar só 2 Kg em 2 meses...Então me indicaram o COBAVITAL que serve como estimulante do apetite, só que não tem nada a ver com Biotonico ...etc, além de dar apetite ele age no metabolismo pelo que entendi. Cara é incrível , em 30 dias eu ganhei 5 kg tomando o COBAVITAL , e o melhor é que não ganhei barriga, e nem fiquei gordo, afnal de contas eu tb malhava né !

O COBAVITAL não é anabolizante, Na bula diz que ele tem efeito anabolizante, fique tranquilo...quer dizer anabolizante natural não contem hormonios...fica tranquilo, ele é vendido em qualquer farmácia e vem em 16 microcomprimidos que devem ser tomados : 1 comp.30 min. antes do almoço e 1 comp. antes da janta, ele chega dar um pouco de sono, normal que enm todo estimulante de apetite

Se tiver dúvida procure tópicos que falam sobre ele aqui no fórum, tem gente aqui no fórum que usa ou já usou...se preferir vá a uma farmácia e tire suas dúvidas.

Obs: o ideal é vc tomar por 30 dias e interromper por mais 30...aí depende de quanto vc quer ganhar. Hoje estou com 83 kg, malho 3 vezes por semana e já faz uns 4 meses que parei de tomar o cobavital, eu tomei ele por 60 dias , só que teve um intervalo de 30 dias aí........evite comer porcaria !!!

Preço por 16 comprimidos : R$ 9,00 em média .....compra umas 4 caixas que vão durar 30 dias de boa.

Espero ter ajudado !

Gargamel

( wagnersb25@bol.com.br )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...