Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Pessoal queria saber se alguém jah comprou com o Chacal (icq = 148-516-150)... To querendo comprar com ele, mas na confiança sem saber eh embaçado, alguém pode me falar se comprou, chegou no dia, original??? Ele parece ser de confiança, mas internet eh internet...

Abraços

Alemão

• Respostas 24
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

veio .. podi compra na boa.. o kra eh super 10.. entrega certinho as coisas.. podi comprar na boa... e sem falar na confiança dos produtos serem original... o chacal eh dez... acredito eu q ele eh o melhor da net..!!!!

Visitante Daniel_ctba
Postado

uma veiz pidi os preços do diana pra ele e achei mto caro...

da pra achar mais barato,de confiança e original por ai...

Postado
uma veiz pidi os preços do diana pra ele e achei mto caro...

da pra achar mais barato,de confiança e original por ai...

Valew Daniel, o preço eu vi e tah bom pra caraco..........mas eu quero saber de entrega e qualidade...confiança.,...

Postado

Cara....

em relacao a vendas de ae's pela net, ele e o + conhecido desses todos....

acho que se ele ta a tanto tempo no mercado é pq o cara tem confianca....

ja comprei com ele e recomendo....

abracos....

Postado

Chacal eh de confiança sim, pode comprar sem medo, unico problema dele, eh a maldita cidade dele q eh interior, ai eh moh merda os correios de lah nao colokam o numero pra rastrear no site , e demora 1-2diazim a mais pra chegar as coisas por ser interior, mas isso eh irrelevante claru heuuhae, pode fikar sussu e comprar!

ps: Evite comprar aes q sao muitos falsificados com qualquer q for o vendedor, q por mais q o vendedor seja honesto, sem vai ter uma falsificacaozinha, afinal, vc nao ker comprar deca grega de 20-25conto ou primobolan de 15-20conto original neh?!?

Postado

:D:o:o

po mais antigo ...... assim tao me chamando de velho cara ....pega leve ae....

com mais experiencia fica melhor....

Visitante Daniel_ctba
Postado

esqueci de falar q ja me falaram mto bem do chacal...

:D

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...