K@2 Boy Postado 10 de fevereiro de 2004 Postado 10 de fevereiro de 2004 Pessoal queria saber se alguém jah comprou com o Chacal (icq = 148-516-150)... To querendo comprar com ele, mas na confiança sem saber eh embaçado, alguém pode me falar se comprou, chegou no dia, original??? Ele parece ser de confiança, mas internet eh internet... Abraços Alemão
DigaoITU Postado 10 de fevereiro de 2004 Postado 10 de fevereiro de 2004 veio .. podi compra na boa.. o kra eh super 10.. entrega certinho as coisas.. podi comprar na boa... e sem falar na confiança dos produtos serem original... o chacal eh dez... acredito eu q ele eh o melhor da net..!!!!
Visitante Daniel_ctba Postado 10 de fevereiro de 2004 Postado 10 de fevereiro de 2004 uma veiz pidi os preços do diana pra ele e achei mto caro... da pra achar mais barato,de confiança e original por ai...
K@2 Boy Postado 10 de fevereiro de 2004 Autor Postado 10 de fevereiro de 2004 uma veiz pidi os preços do diana pra ele e achei mto caro... da pra achar mais barato,de confiança e original por ai... Valew Daniel, o preço eu vi e tah bom pra caraco..........mas eu quero saber de entrega e qualidade...confiança.,...
milkloui Postado 10 de fevereiro de 2004 Postado 10 de fevereiro de 2004 Cara.... em relacao a vendas de ae's pela net, ele e o + conhecido desses todos.... acho que se ele ta a tanto tempo no mercado é pq o cara tem confianca.... ja comprei com ele e recomendo.... abracos....
Zé-BomBinhA1338434076 Postado 11 de fevereiro de 2004 Postado 11 de fevereiro de 2004 Chacal eh de confiança sim, pode comprar sem medo, unico problema dele, eh a maldita cidade dele q eh interior, ai eh moh merda os correios de lah nao colokam o numero pra rastrear no site , e demora 1-2diazim a mais pra chegar as coisas por ser interior, mas isso eh irrelevante claru heuuhae, pode fikar sussu e comprar! ps: Evite comprar aes q sao muitos falsificados com qualquer q for o vendedor, q por mais q o vendedor seja honesto, sem vai ter uma falsificacaozinha, afinal, vc nao ker comprar deca grega de 20-25conto ou primobolan de 15-20conto original neh?!?
Visitante Postado 11 de fevereiro de 2004 Postado 11 de fevereiro de 2004 po mais antigo ...... assim tao me chamando de velho cara ....pega leve ae.... com mais experiencia fica melhor....
Visitante Daniel_ctba Postado 12 de fevereiro de 2004 Postado 12 de fevereiro de 2004 esqueci de falar q ja me falaram mto bem do chacal...
Rogerio Tora Postado 12 de fevereiro de 2004 Postado 12 de fevereiro de 2004 Ai chacal,manda uma lista de preços p/min,quero achar algum troço diferente.Ja tomei e godtei do dianabol =comp.mas sumui do mapa,so injetavel,ai não sei qual e desse!Manda novidades!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora