Visitante primus Postado 17 de fevereiro de 2004 Compartilhar Postado 17 de fevereiro de 2004 ai chacal deixei mensagem lá no chalpharma e vc nem me respondeu! continuo indicando vc mas vou ter q. comprar Ws falsas mesmo. valeu amigão! Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Visitante Postado 17 de fevereiro de 2004 Compartilhar Postado 17 de fevereiro de 2004 Não faça isso minha parceirinha... Vc sabe que tio chacal é meio ocupado... mas ja respondi umas 2x as suas mp la do meu forum... po perdoa o chacal ... lembra ja o que se passou nesse tempo todo... vc tb é das antigas... beijao Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Visitante Postado 22 de março de 2004 Compartilhar Postado 22 de março de 2004 olha no banner! Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Visitante Fucker Postado 22 de março de 2004 Compartilhar Postado 22 de março de 2004 Eu sou retardado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Visitante Postado 22 de março de 2004 Compartilhar Postado 22 de março de 2004 Eu sou retardado. Quem cospe pro alto cai na cara. Mas pq és retardado? Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.