MarquesMatrix Postado 11 de fevereiro de 2004 Postado 11 de fevereiro de 2004 To afim de tomar o enzicoba,ou cobavital alguem ja tomou,como eu compro ,quantas mg ao dia,to afim de ganhar uns kl e dizem que esses comprimidos são muito bons? ajudem ai galera!!! ___________ Quem gosta de frango é granja nunca desista sempre percista
milkloui Postado 11 de fevereiro de 2004 Postado 11 de fevereiro de 2004 Marques.... evita tomar cobavital....opte pelo enzicoba.... apesar de serem a mesma coisa....o cobavital da um sono terrivel....ja o enzicoba nao.... vc encontra na farmacia sem problemas..... tome 2 ou 3 comp/dia.... blz ?
Gargamel Postado 11 de fevereiro de 2004 Postado 11 de fevereiro de 2004 Marquez Tire suas conclusões... Enzicba = R$ 41,57 contém 20 comprimidos. ( tomando 2 comprimidos por dia, vc vai consumir em 1 mês 60 comprimidos,ou seja gastará em 30 dias R$ 124,71 ) Cobavital = R$ 8,90 contém 16 comprimidos. ( tomando 2 comprimidos por dia, vc vai consumir em 1 mês 60 comprimidos,ou seja gastará em 30 dias R$ 35,60 ) Você escolhe, * Sentir sono e pagar R$ 35,60 no mês * Não sentir sono e pagar R$ 124,71 no mês Lembrando que, ambos dão o mesmo resultado, e o sono causado pelo Cobavital, não é único, tenho amigos que malham comigo e tomam o Cobavital, em alguns o sono é pouco, em outros o sono só acontece nos primeiros dias, além do mais ...se vc não ficar paradão, sem fazer nada ...o sono nem apareçe. Evite deitar no sofá, na cama durante o dia, procure coisas pra fazer, descontrair e tal... Vc decide... valeu !
Visitante megaf Postado 11 de fevereiro de 2004 Postado 11 de fevereiro de 2004 Eu já tomei os 2. Cobamamida não presta... Enzicoba não abre o apetite. O que pode ser util para pessoas magras é o Cloridrato de Ciproeptadina (presente no Cobavital, Cobaglobal, etc...). Cobavital é ótimo estimulante do apetite. Enzicoba não fez efeito algum em mim, além de ser caro.
k1ll3rs Postado 11 de fevereiro de 2004 Postado 11 de fevereiro de 2004 Eu já tomei os 2. Cobamamida não presta... Enzicoba não abre o apetite. O que pode ser util para pessoas magras é o Cloridrato de Ciproeptadina (presente no Cobavital, Cobaglobal, etc...). Cobavital é ótimo estimulante do apetite. Enzicoba não fez efeito algum em mim, além de ser caro. concordo contigu veio, ja tomei os 2 tb, i o enzicoba em mim naum adianto porra nenhuma, so magrao e so consegui ganha KILOS com o cobavital... i o sono eh poco!!! por experiencia propria c tu quiser ganhar us klos compra cobavital q eh melhor e bem mais barato
mineiro-sp Postado 11 de fevereiro de 2004 Postado 11 de fevereiro de 2004 Os dois não são a mesma coisa, basta ver a fórmula e a quantidade dos compostos ativos de cada um. Enquanto o cobavital tem 1mg de cobamamida e 4mg de cloridrato de ciproeptadina, o enzicoba tem 1mg de cobamamida (ou 5mg depende, fabricam os dois). O enzicoba não abre o apetite, apenas o cobavital (devido à ciproeptadina). Esses preços que o Gargamel passou, pelo o que eu deduzi, são do enzicoba de 5mg de cobamamida. O enzicoba com 1mg, sai por volta de R$15,00 40 comprimidos. Se o seu objetivo é aumento de apetite use o cobavital, caso contrário, o enzicoba sai muito mais em conta quando o objetivo é a sintese proteica.
Gargamel Postado 11 de fevereiro de 2004 Postado 11 de fevereiro de 2004 Mineiro, É isso mesmo, eu estava me referindo ao de 5mg, quem toma ele diz que é mais em conta que o de 1mg... bom, o Marquez que decide né, eu prefiro o Cobavital...
daniloloko Postado 12 de fevereiro de 2004 Postado 12 de fevereiro de 2004 toma 1 enzicoba por dia, isso da uma fome do caralho...eu tomei 20 dias engordei pra caralho de tanto ki eu comia
MarquesMatrix Postado 12 de fevereiro de 2004 Autor Postado 12 de fevereiro de 2004 Em primeiro valew pela ajuda galera. Ae eu vou usar o cabavital um mes {pelo que dizem é mais barato ,e como eu vou fazer um teste ve c funciona em mim,vou optar primeiramente por ele] dizem que em um mes vc ja tem um bom resultado!Caso não funcione vou optar pelo enzicoba. DEPOIS EU POSTO OS RESULTADOS. ___________ QUEM GOSTA DE FRANGO É GRANJA NUNCA DESISTA DOS SEUS SONHOS
MarquesMatrix Postado 12 de fevereiro de 2004 Autor Postado 12 de fevereiro de 2004 Marquez Tire suas conclusões... Enzicba = R$ 41,57 contém 20 comprimidos. ( tomando 2 comprimidos por dia, vc vai consumir em 1 mês 60 comprimidos,ou seja gastará em 30 dias R$ 124,71 ) Cobavital = R$ 8,90 contém 16 comprimidos. ( tomando 2 comprimidos por dia, vc vai consumir em 1 mês 60 comprimidos,ou seja gastará em 30 dias R$ 35,60 ) Você escolhe, * Sentir sono e pagar R$ 35,60 no mês * Não sentir sono e pagar R$ 124,71 no mês Lembrando que, ambos dão o mesmo resultado, e o sono causado pelo Cobavital, não é único, tenho amigos que malham comigo e tomam o Cobavital, em alguns o sono é pouco, em outros o sono só acontece nos primeiros dias, além do mais ...se vc não ficar paradão, sem fazer nada ...o sono nem apareçe. Evite deitar no sofá, na cama durante o dia, procure coisas pra fazer, descontrair e tal... Vc decide... valeu ! Qual horario eu devo tomar esses dois comprimidos?
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.