Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

To afim de tomar o enzicoba,ou cobavital alguem ja tomou ?


MarquesMatrix

Post Destacado


  • Respostas 13
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Marquez

Tire suas conclusões...

Enzicba = R$ 41,57 contém 20 comprimidos. ( tomando 2 comprimidos por dia, vc vai consumir em 1 mês 60 comprimidos,ou seja gastará em 30 dias R$ 124,71 )

Cobavital = R$ 8,90 contém 16 comprimidos. ( tomando 2 comprimidos por dia, vc vai consumir em 1 mês 60 comprimidos,ou seja gastará em 30 dias R$ 35,60 )

Você escolhe,

* Sentir sono e pagar R$ 35,60 no mês

* Não sentir sono e pagar R$ 124,71 no mês

Lembrando que, ambos dão o mesmo resultado, e o sono causado pelo Cobavital, não é único, tenho amigos que malham comigo e tomam o Cobavital, em alguns o sono é pouco, em outros o sono só acontece nos primeiros dias, além do mais ...se vc não ficar paradão, sem fazer nada ...o sono nem apareçe.

Evite deitar no sofá, na cama durante o dia, procure coisas pra fazer, descontrair e tal...

Vc decide...

valeu !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu já tomei os 2. Cobamamida não presta... Enzicoba não abre o apetite. O que pode ser util para pessoas magras é o Cloridrato de Ciproeptadina (presente no Cobavital, Cobaglobal, etc...).

Cobavital é ótimo estimulante do apetite. Enzicoba não fez efeito algum em mim, além de ser caro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu já tomei os 2. Cobamamida não presta... Enzicoba não abre o apetite. O que pode ser util para pessoas magras é o Cloridrato de Ciproeptadina (presente no Cobavital, Cobaglobal, etc...).

Cobavital é ótimo estimulante do apetite. Enzicoba não fez efeito algum em mim, além de ser caro.

concordo contigu veio, ja tomei os 2 tb, i o enzicoba em mim naum adianto porra nenhuma, so magrao e so consegui ganha KILOS com o cobavital... i o sono eh poco!!! por experiencia propria c tu quiser ganhar us klos compra cobavital q eh melhor e bem mais barato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os dois não são a mesma coisa, basta ver a fórmula e a quantidade dos compostos ativos de cada um.

Enquanto o cobavital tem 1mg de cobamamida e 4mg de cloridrato de ciproeptadina, o enzicoba tem 1mg de cobamamida (ou 5mg depende, fabricam os dois).

O enzicoba não abre o apetite, apenas o cobavital (devido à ciproeptadina).

Esses preços que o Gargamel passou, pelo o que eu deduzi, são do enzicoba de 5mg de cobamamida. O enzicoba com 1mg, sai por volta de R$15,00 40 comprimidos.

Se o seu objetivo é aumento de apetite use o cobavital, caso contrário, o enzicoba sai muito mais em conta quando o objetivo é a sintese proteica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em primeiro valew pela ajuda galera.

Ae eu vou usar o cabavital um mes {pelo que dizem é mais barato ,e como eu vou fazer um teste ve c funciona em mim,vou optar primeiramente por ele] dizem que em um mes vc ja tem um bom resultado!Caso não funcione vou optar pelo enzicoba.

DEPOIS EU POSTO OS RESULTADOS.

___________

QUEM GOSTA DE FRANGO É GRANJA

NUNCA DESISTA DOS SEUS SONHOS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Marquez

Tire suas conclusões...

Enzicba = R$ 41,57 contém 20 comprimidos. ( tomando 2 comprimidos por dia, vc vai consumir em 1 mês 60 comprimidos,ou seja gastará em 30 dias R$ 124,71 )

Cobavital = R$ 8,90 contém 16 comprimidos. ( tomando 2 comprimidos por dia, vc vai consumir em 1 mês 60 comprimidos,ou seja gastará em 30 dias R$ 35,60 )

Você escolhe,

* Sentir sono e pagar R$ 35,60 no mês

* Não sentir sono e pagar R$ 124,71 no mês

Lembrando que, ambos dão o mesmo resultado, e o sono causado pelo Cobavital, não é único, tenho amigos que malham comigo e tomam o Cobavital, em alguns o sono é pouco, em outros o sono só acontece nos primeiros dias, além do mais ...se vc não ficar paradão, sem fazer nada ...o sono nem apareçe.

Evite deitar no sofá, na cama durante o dia, procure coisas pra fazer, descontrair e tal...

Vc decide...

valeu !

Qual horario eu devo tomar esses dois comprimidos?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...