Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hiper Calórico sem malhação


magraoRJ

Post Destacado

Olá,

Não tenho tendência a engordar, pelo contrário, como muito e não consigo aumentar meu peso.

Não estou querendo ganhar massa muscular, apenas peso, mas se ela vier ótimo!

Pois bem, tenho 21 anos, 1.81m e peso 53kg!!! Queria tomar algum hiper calórico, mas não tenho tempo algum para malhar, será que com ele vou ganhar peso???

Alguém me recomenda algo?

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 19
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Ganhar peso sem treinar é complicado, acho q se vc tomar hipercalorico sem treinar vai engordar....

na minha opniao se vc quiser ganhar peso sem engordar, começe a treinar e manda um whey + malto no pos treino, e uma albumina entre as refeiçoes e antes de dormir.

hipercalorico eu acho besteira até para quem treina, pois eu prefiro mto mais uma vitamina cheia de frutas q vai te dar o mesmo em carboidratos q o hiper.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

discordo com o colega acima!!tomando um bom hipercalórico se consegue um consideravel ganho de massa magra sem muita %fat...

ser Might One da Optimum ou o Anti-Catabolic 3200 da Probiótica é ótimo!!muito bons!!

agora tomar sem malhar naum sei se é uma boa mesmo naum...procura um médico cara!!tem gente q tem o metabolismo acelerado D+++!!!se for o teu caso ele te dara um remédio para desacelerar um pouco isso ae!!!

e pode ser vermes tbm...tem gente q naum engorda por ter vermes...por culpa de vermes muita gente passa por problemas parecidos com o seu!!!!!!!faça uns exames de fezes pra descobrir isso tbm!!! :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

caraca cara, eu com 1,76 e 56kg me acho magro pra kct imagina vc!

Toma profol pra abri o apetite

É... magro sou eu mesmo! Sinistro!! Pior de tudo, se você se sente magro e eu mais ainda, já vi pessoas piores!!!!

Vermes, não é mesmo, pois já fiz exames, e não sou magro de hoje. No passado já fui há alguns nutricionistas, os caras me passaram milhares de vitaminas e eu conto do mesmo jeito...

Agora sobre esta de ter o metabolismo acelerado, pode ser que seja isto mesmo, o problema é que a maioria dos nutricionistas que vou, só me receitam vitamina. O que quero é ganhar peso por enquanto, não importa se for massa gorda ou magra.

Depois eu me arrumo!!!

Eu queria saber apenas uma marca boa e confiável para tentar engordar um pouco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

discordo com o colega acima!!tomando um bom hipercalórico se consegue um consideravel ganho de massa magra sem muita %fat...

deixe eu dar meu direito de resposta hehehehe

hipercalorico é mto bom pra quem tem deficiencia de carboidrato na alimentaçao. eu acho mto mais facil vc arrumar sua alimentaçao de carbo, oq é mto mais facil do q gastar dinheiro em um pote de massa.

pois se tua alimentaçao estiver correta, vc só vai engordar com hipercalorico.

foi isso q quis dizer

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

deixe eu dar meu direito de resposta hehehehe

hipercalorico é mto bom pra quem tem deficiencia de carboidrato na alimentaçao. eu acho mto mais facil vc arrumar sua alimentaçao de carbo, oq é mto mais facil do q gastar dinheiro em um pote de massa.

pois se tua alimentaçao estiver correta, vc só vai engordar com hipercalorico.

foi isso q quis dizer

com certeza vc tem td direito de responder cara :D

mas MASSA naum é só carbo...massas tem vitaminas, proteinas, minerais, carbo e qse nada de gordura!!

ou seja, é um lanche completo...

lógico, qd se esta tomando massa deve-se evitar ou até extinguir da alimentação qq tipo de fritura, gordura saturada, doce, sal em exesso...deve se fazer uma dieta beeeeeeeem feita, pq se vc vai ganhar barriga ou naum, depende do hipercalórico e da sua dieta...e lógico da genetica...

pro colega ae as melhores marcas são o OPTIMUM (MIGHT ONE), PROBIÓTICA (3200 ANTI CATABOLIC).

são as q eu gosto!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...