tunderrock Postado 11 de fevereiro de 2004 Postado 11 de fevereiro de 2004 Galera eu sei que Karo é dextrose,mas seguinte,qual é a importancia dele ser tomado junto com o carbo pós treino?me expliquem um pouco mais sobre ele por favor... Valew
Rodrigox Postado 11 de fevereiro de 2004 Postado 11 de fevereiro de 2004 se nao estou equivocado ele jah eh o carbo em si, um carbo de rapida absorcao ME CORRIJAM SE TIVER ERRADO
driano Postado 12 de fevereiro de 2004 Postado 12 de fevereiro de 2004 Galera eu sei que Karo é dextrose,mas seguinte,qual é a importancia dele ser tomado junto com o carbo pós treino?me expliquem um pouco mais sobre ele por favor... Valew dextrose eh um carb de rápida absorção e alto indice glicêmico ideal para quebrar o catabolismo após o treino, e estimular o produção de insulina,hormonio altamente anabólico.
Visitante GUI021 Postado 12 de fevereiro de 2004 Postado 12 de fevereiro de 2004 mas eh besteira usar o karo como suplemento...compra dextrosol em farmacias que tem otima qualidade e é bem mais saudavel!!!
Wannabe Postado 16 de fevereiro de 2004 Postado 16 de fevereiro de 2004 mas eh besteira usar o karo como suplemento...compra dextrosol em farmacias que tem otima qualidade e é bem mais saudavel!!! E pq Karo não é saudável ? Q eu saiba é um mel feito a base de glucose e milho ... Q tem de + ?
tunderrock Postado 16 de fevereiro de 2004 Autor Postado 16 de fevereiro de 2004 E pq Karo não é saudável ? Q eu saiba é um mel feito a base de glucose e milho ... Q tem de + ? Tbm queria saber postem mais informaçoes sobre KARO ae!!! valeww
Limit Postado 16 de fevereiro de 2004 Postado 16 de fevereiro de 2004 mas eh besteira usar o karo como suplemento...compra dextrosol em farmacias que tem otima qualidade e é bem mais saudavel!!! mel caro eh saudavel!!! q q tem de ruim nele??? agora fiquei intrigadu!
Professor De Educação Fis Postado 17 de fevereiro de 2004 Postado 17 de fevereiro de 2004 eu toomo mel karo todo dia no pos treino !! pq nao eh saudavel????? alguem poderia explicar qual o mais vantajoso? KARO MALTO OU DEXTROSE??????
Visitante Mindingo Postado 17 de fevereiro de 2004 Postado 17 de fevereiro de 2004 "mel" karo eh um alimento mto processado, pior que o açucar refinado, que como vcs devem saber, é extremamente prejudicial a saude. Fazer oq ne, sem sal nem açucar ninguem vive!
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.