reincarnated Postado 11 de fevereiro de 2004 Postado 11 de fevereiro de 2004 Ae galera ... meu segundo ciclo ..... to querendo manda deposteron com alguma coisa ..... Cai bem com stanozolol ?? tava pensando em manda depo 2 por semana e 25 ml de stano veterinario ..... dsdn 1ml Vlw
DigaoITU Postado 12 de fevereiro de 2004 Postado 12 de fevereiro de 2004 olha veio.. deposteron eu axo q combina mais em ciclos q vc ker fikar meio q "inxadao" com stanozolol a melhor opção entre as testosteronas são DURATESTON OU PROPINATO CICLO 1 :: Durateston 500mg/semana - 8 semanas Stanozolol 50mg/dsdn - 8 semanas CICLO 2 :: Propinato 100mg/dsdn - 10 semanas Stanozolol 50mg/dsdn - 8 semanas (em dias inversos, ex.: seg - stanozolol e ter - propinato e assim por diante)
Visitante Mestre Postado 12 de fevereiro de 2004 Postado 12 de fevereiro de 2004 Qual seria seu objetivo com o ciclo?? Pois como ja foi dito acima Depo com Winstrol não combina muito na minha opiniao. Se for apenas ganho de massa vc pode colocar Depo com Deca.
Antonio Carlos5413 Postado 12 de fevereiro de 2004 Postado 12 de fevereiro de 2004 eu ficaria com essa stanozolol tds durante 6 semanas 1ml todo dia proprianato 6 semanas 100mg dsdn
reincarnated Postado 12 de fevereiro de 2004 Autor Postado 12 de fevereiro de 2004 Quero da uma boa inchada sim ... mas nao absurdamente ... e ganhar 1 poko de massa magra de qualidade .... porem ..... eu ia manda Dura com W .... mas a dura nao deu um resultado legal no meu primeiro ciclo ..... e qto a tomar depo com deca ... tem 2 problemas .... com durabolin ....esse ciclo ia fika uma fortuna ... pq ia precisar de umas 48 ampolas ....... E vou virar um balao !!
reincarnated Postado 12 de fevereiro de 2004 Autor Postado 12 de fevereiro de 2004 Ah ... eskeci de um detalhe ... consegui a depo num preco mto bom aki perto de casa .... e ja comprei 5 caixas ...... Agora vo te q manda com alguma coisa ..... equipoise ... w .... sei la ... o q me sugerem .... soh a deca q nao vai dar mesmo ... pelos motivos q citei acima ....
Visitante kusanagi Postado 12 de fevereiro de 2004 Postado 12 de fevereiro de 2004 Ah ... eskeci de um detalhe ... consegui a depo num preco mto bom aki perto de casa .... e ja comprei 5 caixas ...... Agora vo te q manda com alguma coisa ..... equipoise ... w .... sei la ... o q me sugerem .... soh a deca q nao vai dar mesmo ... pelos motivos q citei acima .... Sim boldenona seria uma boa opção se o ciclo for para ganho de massa moderada ou ateh msm diana caso não ligue para a definição.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora