Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

• Respostas 6
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado

olha veio.. deposteron eu axo q combina mais em ciclos q vc ker fikar meio q "inxadao"

com stanozolol a melhor opção entre as testosteronas são DURATESTON OU PROPINATO

CICLO 1 ::

Durateston 500mg/semana - 8 semanas

Stanozolol 50mg/dsdn - 8 semanas

CICLO 2 ::

Propinato 100mg/dsdn - 10 semanas

Stanozolol 50mg/dsdn - 8 semanas

(em dias inversos, ex.: seg - stanozolol e ter - propinato e assim por diante)

Postado

Qual seria seu objetivo com o ciclo?? Pois como ja foi dito acima Depo com Winstrol não combina muito na minha opiniao.

Se for apenas ganho de massa vc pode colocar Depo com Deca.

Postado

Quero da uma boa inchada sim ... mas nao absurdamente ... e ganhar 1 poko de massa magra de qualidade .... porem .....

eu ia manda Dura com W ....

mas a dura nao deu um resultado legal no meu primeiro ciclo .....

e qto a tomar depo com deca ... tem 2 problemas .... com durabolin ....esse ciclo ia fika uma fortuna ... pq ia precisar de umas 48 ampolas .......

E vou virar um balao !!

Postado

Ah ... eskeci de um detalhe ... consegui a depo num preco mto bom aki perto de casa .... e ja comprei 5 caixas ......

Agora vo te q manda com alguma coisa .....

equipoise ... w .... sei la ... o q me sugerem .... soh a deca q nao vai dar mesmo ... pelos motivos q citei acima ....

Visitante kusanagi
Postado
Ah ... eskeci de um detalhe ... consegui a depo num preco mto bom aki perto de casa .... e ja comprei 5 caixas ......

Agora vo te q manda com alguma coisa .....

equipoise ... w .... sei la ... o q me sugerem .... soh a deca q nao vai dar mesmo ... pelos motivos q citei acima ....

Sim boldenona seria uma boa opção se o ciclo for para ganho de massa moderada ou ateh msm diana caso não ligue para a definição.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...