3oit4o Postado 12 de fevereiro de 2004 Postado 12 de fevereiro de 2004 Tomei dura junto com b12 na mesma seringa. O farmcêutico que disse que era bom para potencializar o efeito da dura. Será que é verdade?
Antonio Carlos5413 Postado 12 de fevereiro de 2004 Postado 12 de fevereiro de 2004 Q eu saiba mentira...
Rogerio Tora Postado 12 de fevereiro de 2004 Postado 12 de fevereiro de 2004 Pode não fazer mal,mas bem também não faz,não tem pq ptencializar!
3oit4o Postado 12 de fevereiro de 2004 Autor Postado 12 de fevereiro de 2004 Entaum pq. ele "indicou" b12 na mesma seringa da dura? Qual seria uma coisa "boa" entaum da b12?
Visitante kusanagi Postado 12 de fevereiro de 2004 Postado 12 de fevereiro de 2004 Entaum pq. ele "indicou" b12 na mesma seringa da dura? Qual seria uma coisa "boa" entaum da b12? Comprovadamente ? Nada, ele quis ganhar uma grana em cima de vc.
3oit4o Postado 12 de fevereiro de 2004 Autor Postado 12 de fevereiro de 2004 É verdade, ele quiz mesmo ganhar uma grana em cima de mim. Eu paguei 5,50 reais pela b12 e o cara deve ter lucrado uns 2 reais e eu acredito que ele viva uns 10 anos sem trabalhar com o lucro de 2 reais auhauahauahauhauahau. Bom, andei pesquisando sobre a b12 e descobri que realmente é inútil tomar, pois o nosso organismo armazena b12 por aproximadamente 2 anos, isto é, se uma pessoa ficar 2 anos sem consumir vitamina b12 não há problema algum. Algumas pessoas não possuem enzimas que metabolizam a b12 e precisam tomar injeções periódicas de b12 que não é o meu caso. Ela também é usada para tratar anemia e não funciona como hepatoprotetor, muito pelo contrário, a b12 sobrecarrega o fígado. O problema é que eu confiei no farmacêutico e entrei na dele. Achei muito estranho ele dizer que b12 potencializa o efeito da testosterona no organismo. Interpretei como se a b12 tivesse a propriedade de melhor absorver a testosterona, e isto também não ocorre! Médicos tratam hepatite com complexo B e silimarina funcionando como PLACEBO, isto é, não há um significado farmacológico destas substâncias em relação a cura da hepatite. Se não cura hepatite, imagine se funciona como hepatoprotetor????
Visitante Mestre Postado 12 de fevereiro de 2004 Postado 12 de fevereiro de 2004 Pelo preco vc deve ter tomado uma Rubra Nova de 5000UI, ela eh boa sim por ser hidroxocobamamida e ter uma duração um pouco mais longa que a B12 comum, pois ambas são hidrosoluveis. Doses boas de B12 durante o ciclo ajuda sim, tanto quanto às outras vitaminas do complexo B(B6 B2 B1). O problema de por na mesma seringa eh misturar algo oleoso com alguma substância aquosa, isso pode aumentar a dor no local da aplicação e interferir na absorção de alguma das duas substâncias. Abracos.
3oit4o Postado 13 de fevereiro de 2004 Autor Postado 13 de fevereiro de 2004 Pelo preco vc deve ter tomado uma Rubra Nova de 5000UI, ela eh boa sim por ser hidroxocobamamida e ter uma duração um pouco mais longa que a B12 comum, pois ambas são hidrosoluveis. Doses boas de B12 durante o ciclo ajuda sim, tanto quanto às outras vitaminas do complexo B(B6 B2 B1). O problema de por na mesma seringa eh misturar algo oleoso com alguma substância aquosa, isso pode aumentar a dor no local da aplicação e interferir na absorção de alguma das duas substâncias. Abracos. Mestre, mas até que ponto pode atrapalhar a absorção da dura? Quer dizer que eu não teria o mesmo resultado da dura?
Visitante megaf Postado 13 de fevereiro de 2004 Postado 13 de fevereiro de 2004 Não é indicado vc misturar como o Mestre falou, principalmente substâncias de bases diferentes.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora