Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

durateston e b12 na mesma seringa


3oit4o

Post Destacado


  • Respostas 8
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

É verdade, ele quiz mesmo ganhar uma grana em cima de mim. Eu paguei 5,50 reais pela b12 e o cara deve ter lucrado uns 2 reais e eu acredito que ele viva uns 10 anos sem trabalhar com o lucro de 2 reais auhauahauahauhauahau.

Bom, andei pesquisando sobre a b12 e descobri que realmente é inútil tomar, pois o nosso organismo armazena b12 por aproximadamente 2 anos, isto é, se uma pessoa ficar 2 anos sem consumir vitamina b12 não há problema algum. Algumas pessoas não possuem enzimas que metabolizam a b12 e precisam tomar injeções periódicas de b12 que não é o meu caso. Ela também é usada para tratar anemia e não funciona como hepatoprotetor, muito pelo contrário, a b12 sobrecarrega o fígado. O problema é que eu confiei no farmacêutico e entrei na dele. Achei muito estranho ele dizer que b12 potencializa o efeito da testosterona no organismo. Interpretei como se a b12 tivesse a propriedade de melhor absorver a testosterona, e isto também não ocorre!

Médicos tratam hepatite com complexo B e silimarina funcionando como PLACEBO, isto é, não há um significado farmacológico destas substâncias em relação a cura da hepatite. Se não cura hepatite, imagine se funciona como hepatoprotetor????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo preco vc deve ter tomado uma Rubra Nova de 5000UI, ela eh boa sim por ser hidroxocobamamida e ter uma duração um pouco mais longa que a B12 comum, pois ambas são hidrosoluveis.

Doses boas de B12 durante o ciclo ajuda sim, tanto quanto às outras vitaminas do complexo B(B6 B2 B1).

O problema de por na mesma seringa eh misturar algo oleoso com alguma substância aquosa, isso pode aumentar a dor no local da aplicação e interferir na absorção de alguma das duas substâncias.

Abracos. :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo preco vc deve ter tomado uma Rubra Nova de 5000UI, ela eh boa sim por ser hidroxocobamamida e ter uma duração um pouco mais longa que a B12 comum, pois ambas são hidrosoluveis.

Doses boas de B12 durante o ciclo ajuda sim, tanto quanto às outras vitaminas do complexo B(B6 B2 B1).

O problema de por na mesma seringa eh misturar algo oleoso com alguma substância aquosa, isso pode aumentar a dor no local da aplicação e interferir na absorção de alguma das duas substâncias.

Abracos. :wink:

Mestre, mas até que ponto pode atrapalhar a absorção da dura? Quer dizer que eu não teria o mesmo resultado da dura?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...