FARELO Postado 23 de fevereiro de 2004 Autor Postado 23 de fevereiro de 2004 UHAHUAUHA EU BOTAVA ESSA VÉIA PRA FAZER PARALELA !!! OU TREINAR SUPINO DE HIT
MinaDusFerrus Postado 24 de fevereiro de 2004 Postado 24 de fevereiro de 2004 FARELO: a academia que eu treino é mais ou menos como a sua antiga.. a diferença é que tem mulher! heuheuheuehuh é muito pequena , e o povo malha mesmo.. agora ta indo uns fiapo (frangos) treinar lá kerendo crescer tambem .
MinaDusFerrus Postado 24 de fevereiro de 2004 Postado 24 de fevereiro de 2004 eu treinava numa academia de playboy aaaiii era uma MERDA. tinha akeles carinhas que usam akeles tenis com no minimo 8 amortecedores indo treinar braço com akeles pesins nojentos e se achando OS CARAS. consequentemente haviam suas respectivas namoradas... tinha uma que eu só via na esteira e treinando gluteo.. nunca vi ela treinando! impressionante. sem contar que se a garota repete uma malha todo mundo repara... ai.. isso é estressante.. se tem uma coisa q eu acho mil vezes melhor e nao me preocupar com minha aparencia.. pow , academia nao é desfile.. eu vou lá pra treinar, nao pra ficar aparecendo claro q eu sou vaidosa, mas pra treinar eu gosto de me sentir confortavel
Taerone Postado 24 de fevereiro de 2004 Postado 24 de fevereiro de 2004 eu treinava numa academia de playboy aaaiii era uma MERDA. tinha akeles carinhas que usam akeles tenis com no minimo 8 amortecedores indo treinar braço com akeles pesins nojentos e se achando OS CARAS. consequentemente haviam suas respectivas namoradas... tinha uma que eu só via na esteira e treinando gluteo.. nunca vi ela treinando! impressionante. sem contar que se a garota repete uma malha todo mundo repara... ai.. isso é estressante.. se tem uma coisa q eu acho mil vezes melhor e nao me preocupar com minha aparencia.. pow , academia nao é desfile.. eu vou lá pra treinar, nao pra ficar aparecendo claro q eu sou vaidosa, mas pra treinar eu gosto de me sentir confortavel ISSO É UMA SACO MESMO AQUI TEM UM PESSOAL PARECIDO COM ESSE S´´O QUE SÃO MAIS RERVADOS.....NINGUEM FALA NADA
-Simbiose- Postado 24 de fevereiro de 2004 Postado 24 de fevereiro de 2004 soh panqueca Hhauiauhuahauahuahauaua
Miojim Postado 25 de fevereiro de 2004 Postado 25 de fevereiro de 2004 ae.. seis num viram nada intaum.. na minha academia.. os nego se entopem de anabolizantes e ficam zuando da sua kra depois.. zueras do tipo.. " quando eh q eu vo ficar do seu tamanho? " kra isso me deixa revoltado.. e tem mais.. depois do treino.. sempre vai um maldito pega a fita metrica e sai gritando " qm tem coragem ? vem k medir intaum" dae oq tem o maior braço.. seis podem ateh imaginar neh.. tem um kra la.. q parece um ratinho.. teve um campeonato de supino na academia.. dae na categoria dele soh tinha um concorrente q nunca tinha malhado na vida.. dae o kra foi la.. levanto 40 de cada lado e saiu sorrindo pra da um bjo na namorada... eh mole velho ? eu tenho q aturar tudo isso.. e ainda tenho q.. malhar biceps pra ajudar os brutamontes a fazer supino.. eh sinistro meu.. o negocio eh ter uma academia em casa mesmo.. abraços
Visitante Bentista Postado 25 de fevereiro de 2004 Postado 25 de fevereiro de 2004 academia lixera é uma aqui na cidade que minha maiga faz, ela tem que marcar hora para fazer esteira..... hahahahahahhaa juro que é verdade............. podrera né?
Taerone Postado 26 de fevereiro de 2004 Postado 26 de fevereiro de 2004 academia lixera é uma aqui na cidade que minha maiga faz, ela tem que marcar hora para fazer esteira..... hahahahahahhaa juro que é verdade............. podrera né? PODRE
MinaDusFerrus Postado 26 de fevereiro de 2004 Postado 26 de fevereiro de 2004 caraio.. marcar hora pra usar esteira é o fim!!!! mais facil a minha academia... NAO TEM ESTEIRA! ehuehuehuehuehuehueheuheuheuheuheuheuehuheuehueueh
manodusferrus Postado 26 de fevereiro de 2004 Postado 26 de fevereiro de 2004 Eh isso ai para que esteira... o négocio é ferro!!!!!! PARA FICAR OGRO!!!!!!
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.