Visitante Postado 26 de fevereiro de 2004 Postado 26 de fevereiro de 2004 é, tem as patys que se acham ... mal fazem extensão de triceps segurando uma anilha de 1kg e suspiram e jogam o ar fora com aquela cara de "eu sou eu" .. blah !!! Em compensação tem uma mina la tatuada nas costas, jeito de mina malhadora, top e calça colada ... muito muito gente boa, me amarro nela E ela faz agachamento bem em frente ao pulley .. e a melhor visao do mudo hahaha A MELHOR VISÃO DO MUNDO NA MINHA ACADEMIA É NA CADERA EXTENSORA KI FIKA DE FRENTE PRA ABDUTORA HAHAHA PUTZ KI VISÃO!!!!
-Simbiose- Postado 26 de fevereiro de 2004 Postado 26 de fevereiro de 2004 Eh isso ai para que esteira... o négocio é ferro!!!!!! PARA FICAR OGRO!!!!!! Concordo.
FlavioFerro/RJ Postado 26 de fevereiro de 2004 Postado 26 de fevereiro de 2004 minha academia em vila isabel, é um cocoseude, isto é , uma merda! não tem mulher ( as que tem lá não considero como tal), tem um cara que de tanta bomba , inchou até o cerebro!, tem 1 viado que ainda vai tomar porrada, mais alguns caras que da pena de ver malhar! mas quem disse que lifo pra isso?? to nem ai se tem mulher ou a maromba é de ultima geração! tem um moderador que coloca a seguinte frase no final (acho que é assim) antes do treino me cumprimente, durante não fale comigo, depois me de os parabens! é justamente isso!! social antes ou depois, durante nunca!
TEB-DoMal Postado 26 de fevereiro de 2004 Postado 26 de fevereiro de 2004 uHAUhauhAUHuahUH panqueca é foda.... uAHUhauHAU porra meu.. na minha é bem sussegado..faço de manhã..raramente tenhpo que revezar em algum aparelho... ou peso... sou bem frango... (ainda)... o máximo que pego no supino é 25kg de cada lado... mas é massa acabar de fazer a série.... e sair quase morto... vermelho.... com os braços doendo.. uhAUHuahUAH mas acho que o melhor memso é treinar em casa.. deve ser mais sussegado...vc gritar o quanto quiser.. treinar sem camisa...
Magnus Petraak Postado 29 de fevereiro de 2004 Postado 29 de fevereiro de 2004 Haauahauh realmente "malhar" é foda. Essas academias mtos sofisticadas são foda. Tava eu na academia do clube(eu treino la so de vez em quando, nem curto mto) e tava fazendo uma super-série entre flexora e extensora. Ai uma veia sentou na extensora e eu pedi pra revezar, ela ja ficou puta. Depois a veia foi e deitou na flexora. Eu, normalmente, fui pedir pra revezar tbm(onde eu treino isso é normal), ai a veia começou a dar mo show, chamar instrutor e o caralho. Depois passou por mim e falou que ia chamar o marido hauahauahauah ve se pode??!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... Que véia priada, cara Isso já aconteceu comigo, mas foi uma gata que cismou e depois chamou o namorado para vir "conversar" comigo. Depois de passar meia hora tentando explicar ao cabeça-de-vento que eu só queria revesar a máquina eu fui liberado dele e de sua patotinha. Muito hilária essa vida, mano.
-Simbiose- Postado 29 de fevereiro de 2004 Postado 29 de fevereiro de 2004 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... Que véia priada, cara Isso já aconteceu comigo, mas foi uma gata que cismou e depois chamou o namorado para vir "conversar" comigo. Depois de passar meia hora tentando explicar ao cabeça-de-vento que eu só queria revesar a máquina eu fui liberado dele e de sua patotinha. Muito hilária essa vida, mano. Cara, vc tem uma paciência de monge!! Se fosse eu, tentava nó máximo 10 minutos, conversando na moral mais se nun tivesse jeito, eu não respondia por mim, poderia ser quem for, imagina a mulher apelar só pq vc que reversar um aparelho? Só pq ela talvez esteje com tpm não é necessário ela chamar o namorado dela pra tirar satisfação, isso é coisa de pistoleira que só quer ver o macho dela brigar e ela ficar olhando. O mesmo vale pra velha. Até parece que o maracujá de gaveta do marido dela iria fazer algo... Fico indignado com essas coisas!
arigold Postado 29 de fevereiro de 2004 Postado 29 de fevereiro de 2004 Cara, vc tem uma paciência de monge!! Se fosse eu, tentava nó máximo 10 minutos, conversando na moral mais se nun tivesse jeito, eu não respondia por mim, poderia ser quem for, imagina a mulher apelar só pq vc que reversar um aparelho? Só pq ela talvez esteje com tpm não é necessário ela chamar o namorado dela pra tirar satisfação, isso é coisa de pistoleira que só quer ver o macho dela brigar e ela ficar olhando. O mesmo vale pra velha. Até parece que o maracujá de gaveta do marido dela iria fazer algo... Fico indignado com essas coisas! eheh o chato e q as vezes o maracuja de gaveta tem um cano maracuja de gaveta tb eheheheh num tem jeito...., aconteeu comigo parecido tb..... eu tava fazendo adutor na maquina e sai pra beber agua.., qdo voltei tava uma gorda la fazendo..., bele, ela acabou e ficou la sentadona comigo parado olhando.., ai eu perguntei se eu podia revezar c/ ela...., a veia fico me olhando c/ cara de odio.... como se eu tivesse cometido um crime grave ao perguntar se podia revezar.....ehehe olhei pro instrutor atras dela e ele deu tipo um risadinha pra deixar barato...., ja aqui em casa posso treinar ate de cueca(comum...eheheh)
Visitante Claudio Schenker Postado 29 de fevereiro de 2004 Postado 29 de fevereiro de 2004 Eu odeio coisas como essas, equipamentos de merda que as curvas de força são da idade da pedra, pessoas IDIOTAS ao máximo que não sabem o que estão fazendo, viados, pervertidos, e toda essa escória etc. Quando eu treino NADA pode me abalar(quase nada)pois se algum desses tipos me irritar será o INFERNO para eles, já que meu treino é uma das coisas sagradas na minmha vida, e eu concidero como meu trabalho. O concelho que eu dou para vocês que não podem pagar uma boa academia com bons equipamentos(MEDX, NAUTILUS, HAMMER), FAÇAM os básicos, esqueçam as merdas de adutora, abdutora, abdominal no pulley, etc. essas frescuras que nada servem além de perda de tempo e energia, concentrem-se nos aparelhos que fazem a alma rasgar, treinem como se fosse o último dia de vocês na porra desse planeta, pois é assim que se treina, o resto é merda. Sobre pessoas usarem o equipamento quando eu estou usando, ISSO NÃO OCORRE, pelo fato de que quando eu aqueço e rapidamente vou beber água o equipamento fica sobre os olhares do meu camarada de treinos, e NINGUÉM se aproxima pra nada, pois se pasarem por ele terão que vir a mim, e se isso ocorrer O DEGENERADO(A) não usará o equipameto, e eles sabem sobre isso. Eu sou conciderado ante-social ao máximo na minha academia, isso é ótimo pois ninguém me importuna. Claudio Schenker
Visitante Bentista Postado 29 de fevereiro de 2004 Postado 29 de fevereiro de 2004 Eu odeio coisas como essas, equipamentos de merda que as curvas de força são da idade da pedra, pessoas IDIOTAS ao máximo que não sabem o que estão fazendo, viados, pervertidos, e toda essa escória etc. Quando eu treino NADA pode me abalar(quase nada)pois se algum desses tipos me irritar será o INFERNO para eles, já que meu treino é uma das coisas sagradas na minmha vida, e eu concidero como meu trabalho. O concelho que eu dou para vocês que não podem pagar uma boa academia com bons equipamentos(MEDX, NAUTILUS, HAMMER), FAÇAM os básicos, esqueçam as merdas de adutora, abdutora, abdominal no pulley, etc. essas frescuras que nada servem além de perda de tempo e energia, concentrem-se nos aparelhos que fazem a alma rasgar, treinem como se fosse o último dia de vocês na porra desse planeta, pois é assim que se treina, o resto é merda. Sobre pessoas usarem o equipamento quando eu estou usando, ISSO NÃO OCORRE, pelo fato de que quando eu aqueço e rapidamente vou beber água o equipamento fica sobre os olhares do meu camarada de treinos, e NINGUÉM se aproxima pra nada, pois se pasarem por ele terão que vir a mim, e se isso ocorrer O DEGENERADO(A) não usará o equipameto, e eles sabem sobre isso. Eu sou conciderado ante-social ao máximo na minha academia, isso é ótimo pois ninguém me importuna. Claudio Schenker É cara tu é anti-social mesmo..... num pode ser assim.....faz mal........ e quanta a distração, putz eu amo treinar olhando a mulherada com calça de academia.......é a 15ª maravilha do mundo......... hahahahahaha
hellraiser Postado 29 de fevereiro de 2004 Postado 29 de fevereiro de 2004 infelizmente ainda é uma realidade no Brasil os equipamentos precarios...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora