-Simbiose- Postado 1 de março de 2004 Postado 1 de março de 2004 Não concordo com o Shenker e outros aqui que são Anti-Sociais como ele. O "social" tem que haver sempre."Oi", "Como Vai", "Tudo Bom?" Fazem parte da boa educação. Você faz muitos amigos, amigas, aprende sobre várias coisas, se informa, da risada, até pega umas gatinhas de lá de vez em quando, e isso sem interferir no treino, sem contar que a gelera é gente boa pra caramba. Treino, descanso, depois converso, aí volto a treinar com mais e mais disposição. Obtive ótimos resultados assim, sem tomar AEs nem nada. Você está na rua com uns colegas meus que não malham, aí eu paro na rua com 2, 3 mulheres, aí eles perguntam: "cara ce tá forte com amulherada hein?" É melhor coisa do mundo. Sem contar que a massa muscular que ganhei em pouco mais de 2 anos é um reflexo disso. Pra mim os verdadeiros DEGENERADOS são aqueles que como o Shenker se sentem superiores aos outros justamente porque não conseguem enxergar sua MEDIOCRIDADE perante a sociedade.
Pedinte Postado 1 de março de 2004 Postado 1 de março de 2004 eu concordo com oq o simbiose acabou de dizer, se a gente for anti social, vamos ser igual aquele tipinhos da academia no qual a gente ta falando mal aqui.. esse claudio schenker ta se achando o maximo... deve ser um nojo conviver no mesmo ambiente que ele, ele deve olhar pros outros com ar de superioridade, vamos ser mais humildes e respeitar os outros..
arigold Postado 1 de março de 2004 Postado 1 de março de 2004 respeitar pra ser respeitado..... se todos seguissem isso nao haveriam problemas..... egocentrismo, inveja ,ignorancia,ganancia etc, etc, etc... infelizmente carcterizam o ser humano .... so melhoramos qdo temos consciencia de nossas imperfeicoes e entendemos q todos fazemos parte de uma coisa so......
GORO Postado 1 de março de 2004 Postado 1 de março de 2004 ah mas calma ae.. a gente tem que ser um pouco anti-social sim... ou você treina sério, ou você conversa e tem um treino de mariazinha... é realmente irritante você estar lá todo concentrado no seu treino e vem nego puxar conversa... "ois" antes e depois do treino até vá lá.. mas durante, nunca...
vixiseilahmano Postado 2 de março de 2004 Postado 2 de março de 2004 faz q nem eu..entra calado, treina calado e sai calado
Visitante Claudio Schenker Postado 2 de março de 2004 Postado 2 de março de 2004 Fodam-se os que ACHAM que eu estou errado, pois eu sei bem o que é treinar. EU não vou a academia para fazer social, para isso eu tenho família, namorada e amigos, mas nos treinos fodam-se os que fazem social, e os que me atrapalharem se fodem. Claudio Schenker
Rafael Dickinson Postado 2 de março de 2004 Postado 2 de março de 2004 ate hg, eu ia treinar sem falar com ng hehe, agora olhem essa pesquisa, p/ quem n entende ingles diz q quem conversa com o sexo oposto tem um aumento de 30% na producao de testosterona... obs: catei isso no forum do stanley (intramuscular)... MALE SEX HORMONE EASILY TRIGGERED Even the most seemingly innocent chat with a woman can be enough to send male sex hormones soaring, studies show. University of Chicago, IL -- Scientists have proved that even the most seemingly innocent chat with a woman can be enough to send male sex hormones soaring. A team from the University of Chicago paid students to come into their lab under the pretence of testing their saliva chemistry. While there, the students got to chat to a young female research assistant. Saliva tests showed the brief interaction was enough to raise testosterone levels by as much as 30%. The more a man's hormone level shot up, the more attractive he later admitted to finding the research assistant. And perhaps more tellingly, the research assistant herself was able to identify those men who found her attractive. The men who she judged to be doing the most to try to impress her proved to be those who registered the biggest jump in testosterone levels. However, little or no change was detected in the saliva of students who chatted with other men. Animal Reaction Testosterone has long been closely linked with the male libido. The researchers say their work is the first time that hard evidence has been produced in this way. It is known that the release of testosterone in animals can embolden them, triggering courtship or aggressive behaviour. The Chicago team believe the same may be true in humans. However, lead researcher Dr James Roney said it was also possible that the release of the hormone was stimulated by a stress reaction. Testosterone levels peak in a man by his early twenties, and then gradually diminish. Men who are married or in long-term relationships have lower testosterone levels than those still playing the field. The research is published in the journal Evolution and Human Behavior. excerpted from: "Male sex hormone easily triggered" © BBC NEWS 11-5-2003 http://www.bettydodson.com/testosteronefast.htm []'s
gtrad2038 Postado 2 de março de 2004 Postado 2 de março de 2004 Cara, vc tem uma paciência de monge!! Se fosse eu, tentava nó máximo 10 minutos, conversando na moral mais se nun tivesse jeito, eu não respondia por mim, poderia ser quem for, imagina a mulher apelar só pq vc que reversar um aparelho? Só pq ela talvez esteje com tpm não é necessário ela chamar o namorado dela pra tirar satisfação, isso é coisa de pistoleira que só quer ver o macho dela brigar e ela ficar olhando. O mesmo vale pra velha. Até parece que o maracujá de gaveta do marido dela iria fazer algo... Fico indignado com essas coisas! Concordo, meu, têm nem que falar, carinha veio tomar satisfação, vc vira e fala, tô treinando, me espera lá fora que quando eu terminar a gente conversa depois sai andando.
gtrad2038 Postado 2 de março de 2004 Postado 2 de março de 2004 ah mas calma ae.. a gente tem que ser um pouco anti-social sim... ou você treina sério, ou você conversa e tem um treino de mariazinha... é realmente irritante você estar lá todo concentrado no seu treino e vem nego puxar conversa... "ois" antes e depois do treino até vá lá.. mas durante, nunca... Também acho meu, academia não é para fazer social não, social é festinha de aniversário, churrasco e visita na casa da avó. Outro dia tava treinando tríceps testa, e uma mina perguntou se eu já havia terminado, falei que não e para ela ir montando a barra dela que eu já estava terminando, falo só quando estou descansando e o mínimo indispensável, fora isso sou deficiente foneticamente.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora