Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

real finalidade !! therma pro


atletapolo

Post Destacado


  • Respostas 15
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

O therma sem dúvida irá dar mais disposição em seu treinamento, porém como nada é perfeito, a efedrina pode causar alguns efeitos colaterais. Eu procuro restringir o máximo possível a administração de efedrina (só em períodos curtos e para perda de gordura). Mas se vc está ciente dos efeitos colaterais e acha que vale a pena....

FALOW

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, o Animal Pack é bom, mas eu tomei a uns anos atrás, e cheguei a conclusão de que o custo beneficio não vale a pena, a urina fica verde! ou seja o organismo não aproveita tudo.

Mas a galera que está malhando pesado deve saber de alguns produtos mais em conta, eu estou voltando a treinar em março, após 3 anos.

Davi Britto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

terma pro é cavernoso! eu tomei 6 comprimidos (1 por dia) e quase apaguei no meio da rua. Além disso fiquei com medo de viciar, pois a sensação é muito boa! Agora vou experimentar o riped.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigao

a parada eh tomar por uma semana e ficar uma semnaa sem tomar

se tu axar o therma muito forte faca um ECA

manda 15mg de efedrina (1 franol)

150mg de cafeina

250mg de aspirina

da um gas legal e eh bem mais trankiloq therma

abracao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

estou querendo tomar o therma pro para me dar mais disposiçao para malhar , pois tenho outras atividades durante o dia e fico um pouco cansado as vezes pra malhar! , o therma é o mais indicado para isso?

Oi,

Eu tomei o therma e agora tomo o thermo (mesma coisa) e gosto, dá uma disposição para malhar sim.

O ideal é tomar 15on 15off ou até 20.

o therma, como qualquer outro, tem seus efeitos colaterais, variando de cada pessoa, eu só tive nos primeiros dias que deu uma acelerada nos batimentos cardíacos, fora isso, não tive nada.

Eu não conheço outra coisa que dê disposição como ele!

:wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...