tunderrock Postado 15 de fevereiro de 2004 Postado 15 de fevereiro de 2004 Não to tomando junto com dextrose.Tomo carbo e depois de 30 min. whey protein. Tem algum problema?Qual a função da dextrose?no que ela auxilia o carbo? Expliquem ae...Valeww! Falwww
driano Postado 15 de fevereiro de 2004 Postado 15 de fevereiro de 2004 a dextrose servirá para quebrar o catabolismo e estimular apordução de insulina. eu tomaria um amino tbm,q servirá para cumprir funções anti-catabólicas interrompendo a quebra celular das miofibrilas musculares e restaurando o tecido rompido durante o treino. tome amino 2222 que eh bom e tah mais barato agora,encontrei por 29,50.
tunderrock Postado 15 de fevereiro de 2004 Autor Postado 15 de fevereiro de 2004 a dextrose servirá para quebrar o catabolismo e estimular apordução de insulina. eu tomaria um amino tbm,q servirá para cumprir funções anti-catabólicas interrompendo a quebra celular das miofibrilas musculares e restaurando o tecido rompido durante o treino. tome amino 2222 que eh bom e tah mais barato agora,encontrei por 29,50. entao meu pq eu ja comprei ultra whey pro da universal,tomo 30 minutos apos o treino,que ja tem tudo,pelo menos falam que amino junto com whey é desnecessario. Falowwww
tunderrock Postado 16 de fevereiro de 2004 Autor Postado 16 de fevereiro de 2004 up! mais opinioes ae
Renegade-RJ Postado 17 de fevereiro de 2004 Postado 17 de fevereiro de 2004 Amino 2222 LIQUIDO é proteina concentrada, Whey é Idrolisada ... Não é desperdicio nao, o amino 2222 tem uma quantidade boa de aminoacidos de cadeia ramificada ... portanto função anticatabolica que fucaria perfeito com a dextrose. 30 a 45 minutos depois tome o whey com maltodextrina, a associação de um outro carboidrato como malto, juntamente com o pico de insulina provocado pela dextropse resulta num melhor mecanismo de transporte de whey pra dentro do musculo. É isso
tunderrock Postado 17 de fevereiro de 2004 Autor Postado 17 de fevereiro de 2004 Amino 2222 LIQUIDO é proteina concentrada, Whey é Idrolisada ... Não é desperdicio nao, o amino 2222 tem uma quantidade boa de aminoacidos de cadeia ramificada ... portanto função anticatabolica que fucaria perfeito com a dextrose. 30 a 45 minutos depois tome o whey com maltodextrina, a associação de um outro carboidrato como malto, juntamente com o pico de insulina provocado pela dextropse resulta num melhor mecanismo de transporte de whey pra dentro do musculo. É isso entao tomo carbo 2 vezes?...a primeira logo apos o treino e a segunda 40 minutos depois junto com o whey?se sim,misturo tudo na mesma agua ou carbo separado do whey? Gostaria de mais opinioes sobre estar tomando amino 2222 liquido junto com o wheu e carbo,lembrando que tenho problemas com peso e facilidade pra ganhar gordura. Valewww
Renegade-RJ Postado 17 de fevereiro de 2004 Postado 17 de fevereiro de 2004 Ai tanto faz , eu faço separado o carbo do whey e mando um apos o outro... juto deve ficar terrivel o gosto
tunderrock Postado 17 de fevereiro de 2004 Autor Postado 17 de fevereiro de 2004 Ai tanto faz , eu faço separado o carbo do whey e mando um apos o outro... juto deve ficar terrivel o gosto entao tomo carbo 2 vezes?...a primeira logo apos o treino e a segunda 40 minutos depois junto com o whey? Gostaria de mais opinioes sobre estar tomando amino 2222 liquido junto com o whey e carbo,lembrando que tenho problemas com peso e facilidade pra ganhar gordura. Valewww
Renegade-RJ Postado 17 de fevereiro de 2004 Postado 17 de fevereiro de 2004 Ola, profissional eu nao sou nao , mas treino ha bastante tempo e monto series e suplementação junto com dois instrutores colegas meus la da academia. Se quiser mandar mp tranquilo cara, te do uns help
LeoziN Postado 17 de fevereiro de 2004 Postado 17 de fevereiro de 2004 Malto e logo apos o treino ... e whey 45 minutos depois do treino. pq não compra uma creatina pra toma logo apos o treino tbm?
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora