Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Estou tomando apenas CARBO...Tem algum Problema?!


tunderrock

Post Destacado


  • Respostas 11
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

a dextrose servirá para quebrar o catabolismo e estimular apordução de insulina.

eu tomaria um amino tbm,q servirá para cumprir funções anti-catabólicas interrompendo a quebra celular das miofibrilas musculares e restaurando o tecido rompido durante o treino.

tome amino 2222 que eh bom e tah mais barato agora,encontrei por 29,50.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a dextrose servirá para quebrar o catabolismo e estimular apordução de insulina.

eu tomaria um amino tbm,q servirá para cumprir funções anti-catabólicas interrompendo a quebra celular das miofibrilas musculares e restaurando o tecido rompido durante o treino.

tome amino 2222 que eh bom e tah mais barato agora,encontrei por 29,50.

entao meu pq eu ja comprei ultra whey pro da universal,tomo 30 minutos apos o treino,que ja tem tudo,pelo menos falam que amino junto com whey é desnecessario.

Falowwww

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amino 2222 LIQUIDO é proteina concentrada, Whey é Idrolisada ...

Não é desperdicio nao, o amino 2222 tem uma quantidade boa de aminoacidos de cadeia ramificada ... portanto função anticatabolica que fucaria perfeito com a dextrose.

30 a 45 minutos depois tome o whey com maltodextrina, a associação de um outro carboidrato como malto, juntamente com o pico de insulina provocado pela dextropse resulta num melhor mecanismo de transporte de whey pra dentro do musculo.

É isso :o

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amino 2222 LIQUIDO é proteina concentrada, Whey é Idrolisada ...

Não é desperdicio nao, o amino 2222 tem uma quantidade boa de aminoacidos de cadeia ramificada ... portanto função anticatabolica que fucaria perfeito com a dextrose.

30 a 45 minutos depois tome o whey com maltodextrina, a associação de um outro carboidrato como malto, juntamente com o pico de insulina provocado pela dextropse resulta num melhor mecanismo de transporte de whey pra dentro do musculo.

É isso :o

entao tomo carbo 2 vezes?...a primeira logo apos o treino e a segunda 40 minutos depois junto com o whey?se sim,misturo tudo na mesma agua ou carbo separado do whey?

Gostaria de mais opinioes sobre estar tomando amino 2222 liquido junto com o wheu e carbo,lembrando que tenho problemas com peso e facilidade pra ganhar gordura.

Valewww

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai tanto faz :o , eu faço separado o carbo do whey e mando um apos o outro... juto deve ficar terrivel o gosto

entao tomo carbo 2 vezes?...a primeira logo apos o treino e a segunda 40 minutos depois junto com o whey?

Gostaria de mais opinioes sobre estar tomando amino 2222 liquido junto com o whey e carbo,lembrando que tenho problemas com peso e facilidade pra ganhar gordura.

Valewww

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...