Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Sinto muito se eu magoei vcs, não sabia que vcs estavam tão fragilizados...(!)

Eu só acho que, quem não tem certeza não deve opinar. É melhor não falar nada do que dar informação errada.

No demais, não faltei com o respeito com ninguem, quem usou expressões do tipo "foda-se" não fui eu...

De qualquer forma, para mim a procedência é muito importante sim, principalmente quando dizem que é de um lugar e na verdade é de outro (sabe-se lá qual?!?!)

Abraços,

(especialmente para o Sarado-RJ e para a Julieta_ta!)

Valew.

• Respostas 14
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Aí, concordo com o Zé Bombado, a procedencia é muito importante, ainda mais que não se tem informação nenhuma nos rotulos,e como falei , nos Estados Unidos, nunca se ouviu falar dessa marca, agora Julieta, por favor , voce ainda coloca a Home Page dessa marca, vai devagar, não se entregue....e não vamos falar palavrão por aqui, respeito é bom, é educação, é moral, é dignidade....é tudo de uma pessoa....valeu...

Postado

Zorro e Zé :

Eu concordo plenamente com vcs que a procedência do produto é importante (acho que talvez até mais que o mesmo)

Eu já tinha hà muito tempo navegado pelo site da WorldSize , se vcs repararem , a linha de produtos que existe lá está muito acima (teoricamente) do qq laboratório existente hoje aqui no Brasil . O Xenasize (thermogênico) não é um produto novo no mercado , ja existe algum tempo .

Por outro lado , existe uma coisa estranha mesmo : Uma vez eu vi um amino deles em uma loja aqui no Rio e parei para dar uma olhada . Todo produto importado que entra no Brasil deveria ser nacionalizado por uma empresa/distribuidor local ,e no mesmo deveria estar anexado um rótulo em portugues constando o seguinte : o número de registro do m.s.(brasileiro) + CNPJ e nome da empresa responsável pela distribuição nacional e o número do registro do químico responsável(brasileiro) .

Ora por exemplo quem compra um Xenadrine , Therma Pro e etc...que são produtos oriundos de importação direta pelos comerciantes (ou importadores do mercado negro) , nunca irão ver um rótulo desses , pois eles não passaram por nenhum tipo de registro aqui no Brasil , ficando assim "proibidos "de serem comercializados . Reparem bem que se vcs comprarem algum produto da EAS , Universal ou Optimum vcs encontram este rótulo , se ele não existir é por que entrou no Brasil por mão de terceiros .

Voltando então ao amino da World Size , o produto que vi tinha um rótulo em português sim , mas não constava o nome o CNPJ do distribuidor , logo assim ele não era um produto exatamente regular para ser vendido(de acordo com nossas normas ) , isso acontece quando a empresa não quer ser identificada....

Resumindo : acho muito dificil que a empresa seja brasileira , pois ela tentaria ao menos obter registro de alguns produtos para poderem ser vendidos no mercado nacional sem precisar se esconder (é muito fácil tirar m.s. de um amino ao contrário de um thermogênico é logico) . Pode ser que ela não seja de Miami (como diz no site) ou até mesmo americana , mas não acredito que seja brasileira . Outro ponto que reforça , é que vc consegue encontrar o Xenasize em sites de suplementos lá fora pois me lembro de ter visto no ano passado .

Aê pessoal pra terminar nem conheço pessoalmente a Julieta-ta e o Sarado , mas não creio que tenham alguma relação com a empresa

e aproveitando o adendo , antes que falem alguma coisa EU TAMBÉM NÃO TENHO !!!!

:o:lol::o:o:D

Postado

Eu já usei o Xenasize. Ele tem a mesma fórmula do Xenadrine, em tese os resultados (por parte do termogênico é claro) deveriam ser os mesmos. Porém claramente os resultados do Xenadrine foram superiores (não que o Xenasize não funcione)...

FALOW

• 2 semanas depois...
Postado

Dae, pessoal. Seguinte: tô tomando há umas três semanas o Burner Size da WorldSize e tá dando resultado. Já diminuí percentual de gordura e defini músculo, que era o que eu queria. Mas junto com o produto eu faço dieta e exercícios. Só que apenas depois de começar a tomar o Burner Size eu comecei a secar mais.

Não tenho nada a ver com a empresa. O produto tá sendo vendido em várias lojas aqui em Porto Alegre, então acho que não tem grnades problemas.

Um abraço!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...