Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Nutrimassa 15000 e outros hipers de muitas calorias (organizado)

Post Destacado

Postado

Eu ganhei 6kg de massa magra tomando ALBUMINA + NUTRIMASSA 15000 + Amino 2222 em menos de dois meses.

Ela é um pouco cara realmente...Usei dois potes e uns 5 sacos de 1/2 kg de Albumina...

• Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

malto nao vai resolver o seu caso

o que resolveria seria comer bem, como um monstro, malhar e descansar bem..

porem se nao adianta, toma um hipércalorico.

Jah tomei Mighty One, o bagulho eh bom mas eh caro.

Quanto ao nutrimassa, acho desnecessario ingerir 15000 kcal por dia, eh muita coisa, ta loco.

Se vc comprar e tomar meia dose, 7500 kcal por dia ja ta muito muito muito bom :o

Postado

7500 kcal por dia eh excelente... mas jah vi q eh impossível. As 15000 kcal do Nutrimassa significa q no pote todo tem 15000 kcal. E naum em um só shake.

Continua a minha dúvida e a minha pergunta: Qual hipercalórico tomar pra q eu tenha o maior nº de kcal's gastando menos? E que outros suplementos eu poderia adicionar??? Gente, minhas medidas são assustadoras!!!!

1,80 57kg!!!!!

Postado

Se você tomar 3 vezes ao dia, com a medida especificada (100g), ele te fornece 1500 calorias...com leite integral.

Faz o seguinte mue velho, eu toma o NutriMassa 15000 + Albumina.

De manha:

Nutrimassa + Albumina (leite)

Antes de malhar :

Nutrimassa (leite)

Antes de dormir:

Albumina (com agua...)

Mistura juntos uns aminoacidos...na minha opinião os BCAA`s são os melhores...

Nem um suplemento faz milagre...

A sua alimentação tem que ser bem feita, e seu treino tem que ser especifico para ganho de massa! Treina muito que os resultados veem!

Postado

Não esquece de tomar depois do treino tambem o NutriMassa....

Se você tomar 3 vezes ao dia, com a medida especificada (100g), ele te fornece 1500 calorias...com leite integral.

Faz o seguinte mue velho, eu toma o NutriMassa 15000 + Albumina.

De manha:

Nutrimassa + Albumina (leite)

Antes de malhar :

Nutrimassa (leite)

Antes de dormir:

Albumina (com agua...)

Mistura juntos uns aminoacidos...na minha opinião os BCAA`s são os melhores...

Nem um suplemento faz milagre...

A sua alimentação tem que ser bem feita, e seu treino tem que ser especifico para ganho de massa! Treina muito que os resultados veem!

Postado

gente... na moral... isso num entra na minha cabeça... gastar isso tudo num hipercalórico pra durar o q dura...

se eu for tomar o mighty one só duas vezes ao dia (uma dose 224g duas 448) o potão de 3 kg dura 6 dias!!!!!!!

Tem gente q compra isso???? Como vocês fazem?? me explikem o segredo!!! ou será q engorda 2, 3 kg nesses 6 dias???

Postado

Eu tomei o NutriMassa 15000, e o pote durou uns 20 dias para mim...tomando 3 vezes ao dia..5 vezes na semana!

Ele é muito forte, e te da bastante resultado.

Mas realmente é bem carinho...

Postado

Não se preocupe tanto com isso, como todos sabem os suplementos não fazem milagres! Você vai ter que ter muito persistência, e não ter pressa.

O NutriMassa 15000 vai te dar bastante massa, junto com a abulmina, que tem grande teor de proteína.

O grande segredo de tudo é a persistência!

Malhe muito!!!!!!

Postado

E carboidratos???

Qual hiper eu tomo? Massa 3200 ou Nutri 15000? Qual eu vou inchar mais, tomando menos? Qual o mais concentrado?? Alguém aí tem ou sabe aonde tem a tabela de informação nutricional do Nutrimassa 15000?? Tá foda de achar??

Gente tá foda... preciso de uma receita quase q mágica de combinação de suplementos... 1,80 e 57 kg eh foda...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...